[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 15

 
Bem ok, e se usarmos 5 minutos com um lucro de, digamos, 100...... por cinco dígitos. Como será que o sistema se comportaria? E que configurações são aceitáveis por 5 minutos neste caso?
 
Maldição, não quer fechar:( já foi algumas vezes agora que está perto do lucro da sellworth....
 
nikelodeon:
Bem ok, e se usarmos 5 minutos com um lucro de, digamos, 100...... por cinco dígitos. Como será que o sistema se comportaria? E que configurações são aceitáveis por 5 minutos neste caso?

estabeleci uma meta de 3.000 por dia e não quero cair fora da estratégia
 
nikelodeon:
Bem, sim, as realidades podem ser bem diferentes.... que negaria tal comércio... É uma vergonha.... Mesmo que as regras pareçam estar corretas..... não estamos transando com ninguém. estamos apenas remando :)

Você tem que olhar para os termos de troca lá... Sim, com uma pá... :-)
 
nikelodeon:
Maldição, não quer fechar:( já foi algumas vezes agora que está perto do lucro da sellworth....

já fechado... :-) Não é?
 
Sim, eu acabei de ver.... Acho que a sincronicidade da estratégia é excelente.....
 

Parece-me que a discussão sobre comércio on-line poderia muito bem ser movida para o tópico "Cool Peppers"!!!

BHUGAHAHA...:-)

 
nikelodeon:
Sim, eu acabei de ver.... Acho que a sincronicidade da estratégia é excelente.....

TOO!!! :-)
 
vladds:

Estabeleci uma meta de 3.000 por dia e não quero cair nesta estratégia.

Sim, bem, esse é um bom número.....
 

Sobre o tema Pimentas frias...

1 post. "Olá!

Para aqueles que são "pimentas frias".

Não há necessidade (não há necessidade) de balançar as massas de ar do fórum com estatísticas desenhadas por photoshop, balançá-las neste tópico. São especialmente bem-vindos sinais claros, tais como: EURUSD, buy, SL 200, TP 300, 5:51:49.

Se você tiver algum mal-entendido no fórum, você é bem-vindo aqui. Esclarecer a relação aqui, mas de forma muito clara e distinta - sob a forma de sinais comerciais".

...

Há uma grande quantidade de rastreamento acontecendo por aí...:-)))))))))))))))))