[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 82

 
 
DragonSL:

Não, apenas um homem com essa forma de pensar é da Colômbia ou da penitenciária, e não há como voltar para a URSS.

Eu gosto mais da Colômbia do que da kpz)) nunca dizer nunca.

A propósito, não há razão para o pathos arrogante por parte dos usuários de tijolos. sem eles (trabalhadores) os cavalheiros não fariam dinheiro para novas gravatas. portanto, se você pode bombear dinheiro dos trabalhadores, você deve ficar calado e não criticá-los por ganharem mais dinheiro graças à sua força de trabalho.

 
Rapazes, parem de flertar sobre gravatas e tijolos. Leve a citação para a Sala Tranqüila e continue a discussão lá.
 
Mathemat:
Rapazes, parem de flertar sobre gravatas e tijolos. Leve a citação para a Sala Tranqüila e continue a discussão lá.

Concordo, arrependo-me.
 
trol222:

Eu gosto mais da Colômbia do que da kpz)) nunca dizer nunca.

Sem eles (os trabalhadores) os cavalheiros não teriam ganho novas gravatas. portanto, se você puder bombear dinheiro para fora dos trabalhadores, você deve ficar calado e não criticá-los por fazerem mais massa graças à sua força de trabalho.


É claro que peço desculpas se ofendi alguns trabalhadores de colarinho azul, pois eu mesmo tenho martelado sistematicamente em todos os tipos de ferramentas de corte e perfuração e maquinaria pesada desde os meus 8 anos de idade. Quando surgir o clima, levarei para a sala de fumo uma foto do que fiz com minhas mãos, então nossos corpos serão medidos e agora, como aconselhado pelo Sr. moderador, enterraremos este tópico.
 
strangerr:

Alvos muito acima, dificilmente visíveis)))) De acordo.
Hi!!! Prazer em vê-los!!! Não desapareça por muito tempo!!! sentimos sua falta!!!
 
chepikds:
Hi!!! Prazer em vê-los!!! Não desapareça por muito tempo!!! sentimos sua falta!!!


Olá a todos novamente, também é bom ver todos))))

 

О! O homem com o bigode apareceu!

E com um violão também.

:)))

 
As notícias no terminal podem ser confiáveis? Mushshch diz que as notícias lá são tardias, e a análise é mais freqüentemente um disparate. Também não recomendo assistir a canais de notícias como a RBC, porque qualquer rena pode argumentar inteligentemente por que as cerejas não crescem em uma bétula no inverno. E ele não diz onde obtém suas informações para negociar...
 
Larisa:
As notícias no terminal podem ser confiáveis? Mushshch diz que as notícias lá são tardias, e a análise é mais freqüentemente um disparate. Também não recomendo assistir a canais de notícias como a RBC, porque qualquer rena pode argumentar inteligentemente porque as cerejas não crescem em uma bétula no inverno. E ele não diz onde obtém suas informações para negociar...
.......... Então há um motivo para mudar seu marido. Do meu ponto de vista