[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 79

 
margaret:
- O índice do dólar está caindo em meio a temores de que os legisladores americanos não sejam capazes de chegar a um acordo sobre medidas de redução do déficit.
- Fitch na quarta-feira alertou para um possível rebaixamento da classificação dos bancos americanos

- As compras de títulos do governo italiano e espanhol pelo Banco Central Europeu estão apoiando o euro.


Bem, ele precisa recuperar o fôlego um pouco, uma raça assim. Eu não descartaria uma opção lobisomem:

Para segunda-feira eu tradicionalmente espero uma provocação, não sei qual linha será quebrada "falsamente" mas será, e o que está sendo avisado sobre uma possível queda na classificação dos bancos americanos - )))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
DragonSL:


Bem, ele tem que recuperar o fôlego um pouco, uma raça assim. Eu não descartaria uma opção volf:

Para segunda-feira eu tradicionalmente espero uma provocação, não sei que linha será quebrada "falsamente", mas será, e o fato de que eles estão avisando de uma possível rebaixamento da classificação dos bancos americanos - )))))))))))))))))))))))))))))))))))

Eu concordo com o resto, mas afiado... E não destaquei a classificação de propósito, mesmo que eles a cortem, não será este ano e se o fizerem, a ue vai cair muito...
 
margaret:
Eu concordo com o resto, mas com firmeza... E não destaquei a classificação de propósito, mesmo que a cortem, não será este ano e, se o fizerem, a UE cairá com força...

QE3 -- um campo muito bom para provocações, os contratempos serão :)
 

E por que descer? Quais são os argumentos, além dos fundos?

 
O principal é que, assim que Obama está pronto para impulsionar a economia, aí vêm os republicanos com seus "não chegaram a um acordo sobre a redução do déficit", bem eles não deixam o cara trabalhar (ou ganhar :)
 
margaret:
Concordo com o feriado, mas afiado... E não destaquei a classificação de propósito, mesmo que eles a cortem, não será este ano e se o fizerem, a ue vai cair muito...

Vejo que os velhos jogos sujos -- funcionaram bem no verão, por que não tentar agora? Obrigado pela idéia!
 
Noterday:
E qual CD em MT tem um gráfico do índice do Euro? Você pode dizer?

br_oko.

E todos os outros índices também.

Cavando, mantendo sua cabeça baixa? )))
 
SEVER11:

Chegou a hora de abrir um ramo separado: "Os amantes da cerveja e suas variedades". De vez em quando eu me entrego, só tomo corrente de ar não filtrada. Recomendo que você experimente o tcheco pálido. Mas em geral eu prefiro uma boa vodka em boa companhia, e ainda melhor luar. A propósito, eu já encomendei uma máquina de luar. Tivemos um cabo de "fibra" para a Internet na semana passada. Portanto, a única coisa que resta é instalar a máquina da lua e estar atento ao mercado Forex... :0)).

A propósito, posso lhe dar boas receitas de vinho caseiro de arandos e nebulosas (costumava fazê-las para meu próprio uso).

Eu não sei que tipo de vinho pode ser feito com bagas azedas, mas as infusões são excelentes, eu acrescentaria, mesmo colocando na primeira fila?

Aqui, o aparelho estaria certo.

O principal é ter algum sobra para as férias.

Após as degustações.

)))

 

"Cinco kopecks para o fim de semana...

Se alguém pensa que os índices (indicadores, etc.) prevêem algo para amanhã (ou mesmo uma semana), ele se engana a si mesmo. Somente a Lei de Murphy servirá.

 

O momento é positivo, uma quebra da tendência local de queda causará uma tendência de alta.