[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 38

 
Ninguém os proibiu, isso é certo. Nunca se sabe que razões as pessoas saem...
 

ou talvez...

.

 
lotos7:

Ou talvez...

Acho que não se trata de Stranger, ele estava trabalhando em uma mini-conta e Forex não é sua principal fonte de renda...
 
...eu também sentia falta do Stranger...
 
andreika:


E o que mostra seu indicador de milagres?

Olhando para uma retrospectiva de 39 barras, com a qual a EA otimizada para este indicador funciona, ela espera um aumento para estes níveis, mas o indicador flat (o segundo indicador que analisa o flat) ainda não mostra uma tendência ascendente perceptível. Neste momento, o preço está em torno de seus valores previstos com uma tendência muito ligeira de aumento. De qualquer forma, julgue por si mesmo, mas não repreenda muito, por favor. Parece que o preço quer sair, mas uma força forte está "em serviço" e não permite que ele suba.

ׂ

 
yosuf:

Olhando para uma retrospectiva de 39 barras, com a qual a EA otimizada para este indicador funciona, ela espera um aumento para estes níveis, mas o indicador flat (o segundo indicador que analisa o flat) ainda não mostra uma tendência ascendente perceptível. Neste momento, o preço está em torno de seus valores previstos com uma tendência muito ligeira de aumento. De qualquer forma, julgue por si mesmo, mas não repreenda muito, por favor.

Yusufhoja, diga-me qual versão do indicador que você usa, não há diferença em sua representação gráfica, há?

Quais são os valores reais para a retrospectiva? Você instala vários indicadores com parâmetros diferentes em uma janela ou olha para períodos diferentes, o indicador com valor fixo de retrospectiva (palavra tão irritante)? )?

 
2011.11.08 20:50:37 *Berlusconi a renunciar após orçamento de 2012 aprovado em votação
 
margaret:
2011.11.08 20:50:37 *Berlusconi a renunciar após orçamento de 2012 aprovado em votação

Eles chegarão à cerveja antes de fazer a lavagem ))))
 
RekkeR:
Se não o lavarmos, vamos fazer cocô e chegar à cerveja ))))
provavelmente e depois votar para um novo primeiro-ministro grego e ele voltará a rolar
 
margaret:
Provavelmente, e então eles votarão em um novo primeiro-ministro grego e ele rastejará novamente

Acho que a semana ainda estará em alta, e a barra baixa da semana já se formou, imho - por enquanto o topo

ZS: Por que estamos voando? Estamos nos aproximando do final do ano, no próximo mês os principais gerentes de todos os tipos de participantes do mercado irão surpreendê-los com o valor de seus presentes de Natal, etc. - não terão tempo para negociar, acho que vamos "rastejar" lentamente até o final do ano