[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 87

 

...acho que o euro está subindo... carrefação...mas o tempo dirá... ISTO É APENAS UM PALPITE...

 
O EUR retornou ao canal plano noturno formado na TF de 15m, cujo limite superior é de 1,3537. Agora há 2 opções - se rompermos e consolidarmos, iremos para o norte, se saltarmos e quebrarmos 1.3500, acho que iremos para o sul ainda.
 
herzogtier:
O EUR retornou ao canal plano noturno formado na TF de 15m, cujo limite superior é de 1,3537. Agora há 2 opções - se rompermos e consolidarmos, iremos para o norte, se saltarmos e quebrarmos 1.3500, acho que iremos para o sul ainda.

Os intradiversos cobriram a fiança, mas o problema é - não há vendedores)))).
 
strangerr:

Os compradores intraday encobriram, que é o que é, mas o problema é que não há vendedores))))
Você lê a declaração da Comissão Européia?
 
margaret:
Você lê a declaração da Comissão Européia?

Onde?
 
strangerr:

Onde?
2011.11.21 20:04:05 *EU: Os países podem permanecer sob maior escrutínio até que 75% da ajuda seja paga - minuta da declaração
2011.11.21 20:06:58 *EU: Os líderes da UE devem acabar com "longo período de incerteza".
 
2011.11.21 19:53:18 *Casa Branca: Obama expressou "plena confiança" na Itália durante chamada com o PM Monti
 
margaret:
2011.11.21 20:04:05 *EU: Os países podem permanecer sob maior escrutínio até que 75% da ajuda seja paga - rascunho de declaração
2011.11.21 20:06:58 *UE: Os líderes da UE devem acabar com "longo período de incerteza".


Obrigado.
 
strangerr:

Obrigado.

A propósito, a UE subiu contra o mercado de ações... o fundo está descendo e descendo e descendo com força, mas a UE não está.

O BCE diz que não vai ligar a prensa de impressão, não vai fazer a flexibilização quantitativa

 
margaret:

A propósito, a UE subiu contra o mercado de ações... o fundo está descendo e descendo e descendo com força, mas a UE não está.

O BCE diz que não vai ligar a prensa de impressão, não vai fazer a flexibilização quantitativa


A euur está sendo arrastada pela euforia eufórica e eufórica e eufórica.