[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 76

 
Stoyn:
Pergunta para todos! É possível reconfigurar o terminal móvel de um CD para outro,

Para que você precisa dele? Faça o download do nativo.

 
5drakon: EU DISSE O QUE VEM A SEGUIR )))))))

Tudo bem. Era uma piada. Não se preocupe, nós não o baniremos.

Quanto ao nome da linha, por favor, me diga como eu infringi seus direitos e distorci a realidade.

tenho muitas pessoas que são realmente boas em previsão. não sei o que fazer com elas, elas simplesmente desistem.

Muito difícil de entender, pois não há pontuação alguma. Mas eu mesmo irei lá em breve, por cinco libras. Só me dê algum tempo para me familiarizar com o C#: preciso muito dele...

 
Mathemat:

C#: Eu preciso muito...


Qual é o problema? Tudo está lá, exceto a possibilidade de dizer, o que devemos fazer? Abaixo com o procedimento - vamos ter uma declaração!
 

Bem, eu sei o que vou fazer.

Eu preciso de um contador rápido, para 4-8 fios. Muito mais rápido que o MT4/5 é suposto ser.

P.S. Alexey, você está me dizendo, que meu principal problema é a ambigüidade de fraseado? Olhe para si mesmo...

 
<br / translate="no">

Moderador
10216
Mathemat 18.11.2011 22:35

Sei o que estarei fazendo.

Preciso de uma calculadora rápida, para 4-8 roscas.

tara:

Qual é o problema aqui? Tudo está lá, exceto a capacidade de nos dizer o que vamos fazer? Abaixo com o procedimento - dê-nos uma declaração!

Sobre as receitas!

)))

 
Mathemat:

Bem, eu sei o que vou fazer.

Eu preciso de um contador rápido, para 4-8 fios. Muito mais rápido que o MT4/5 é suposto ser.

P.S. Alexey, você está me dizendo, que meu principal problema é a ambigüidade de fraseado? Olhe para si mesmo...


Eu não disse vagueza. Eu disse vagamente, combinado com um compromisso com um teórico - bem, vamos lá.
 
RekkeR:

Sobre a renda!

)))


Rekker, um gato já foi invadido em um fio vizinho ...
 

OK, vamos em frente, Alexei.

Aguardando o retorno do 5drakon.

 

5drakon: не отвлекайтесь я все уже удалил ))))

O que você acha, guardei sua resposta...

até Galina mudou seu avatar )))))))

Tudo bem, eu não estava zangado com Galina para começar. Não é nada de mais...

 
5drakon:
e você já está com raiva de mim ))))))

É uma piada de novo. Tomei uma cerveja hoje, estou de humor brincalhão.

Na verdade, sou gentil, branco e fofo. E eu gosto de quase todos.