[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 83

 
Larisa:
As notícias no terminal podem ser confiáveis? Mushshch diz que as notícias lá são tardias, e a análise é mais freqüentemente um disparate. Também não recomendo assistir a canais de notícias como a RBC, porque qualquer rena pode argumentar inteligentemente por que as cerejas não crescem em uma bétula no inverno. E ele não diz onde obtém suas informações para negociar...
você deve ter um "mushshh" ele deve ser)))) Tire de Margaret))))
 
rigc:
você deve ter um "mushshh" ele deve ser)))) Tire de Margaret))))
Margaret tem alguns anos de experiência, conhecimento de inglês e a capacidade de analisar tudo, enquanto eu apenas "adivinhei" tudo, pelo menos a meu favor e tudo bem :)))
 
Larisa:
Margaret tem alguns anos de experiência, conhecimento de inglês e a capacidade de analisar tudo, sou apenas um jogo de adivinhação, pelo menos a meu favor e tudo bem :)))

Refiro-me a "mushy". ....

e sobre adivinhar.... você pode ser super intuitivo mas não é um cassino - preto/branco.... então aprenda a matemática)))) você estará mais confiante))))

 
Acho que a opção do norte está desligada por enquanto. Acho que iremos para o sul novamente, até o nível de 1,3421, e então veremos. Afinal, Ishimoku não nos decepcionou.
 
herzogtier:
Acho que a opção do norte está desligada por enquanto. Acho que iremos para o sul novamente, até o nível de 1,3421, e então veremos. Afinal, Ishimoku não nos decepcionou.

Sim, os fãs do euro vão ter que esperar um pouco...
 
herzogtier:
Acho que a opção do norte está cancelada por enquanto. Acho que vamos para o sul novamente até o nível de 1,3421, e então veremos. Ishimoku não me decepcionou.

se você olhar para ishimoku diz que no ano seguinte o duodécimo ao norte nem sequer procura a longo prazo....., exceto se alguém conseguir encontrar o fundo))))

e muitas pessoas perderam seus títulos neste processo))))

mas se mais 100 pips abaixo, eu venderei para 1,22-23 ... porque o segundo sinal irá abaixo....

por outro lado, se houver alguns eventos interessantes como a saída real da Grécia do euro e outras porcarias do gênero ... Se chegarmos ao "fundo" antes do Ano Novo, podemos até olhar para o norte nos binóculos))))

 
Oh sim?, todos estavam cantando ontem e nós estamos indo para o norte )))))))))))))))
 
strangerr:


Olá a todos novamente, também é bom ver todos))))

Olá, muito prazer em vê-lo novamente. Você já está aqui há muito tempo?
 
DragonSL:
Sério? Ontem todos cantavam em uníssono e nós vamos para o norte )))))))))))))))

Nós não cantamos, apenas implicamos em oportunidades de mercado. E o mercado nos mostrará a direção certa... :0))

 
SEVER11:

Nós não cantamos, apenas implicamos em oportunidades de mercado. E o mercado nos mostrará a direção certa... :0))


A propósito, eu não excluí a possibilidade de ir para o sul quando disse que poderíamos saltar da nuvem de ishimoku )))). Coloquei os layovers no fundo na noite passada - como aparentemente não foi por nada )))).