Os triângulos estão avançando. - página 19

 

Você pode remover os tops que são completamente desnecessários e irrelevantes agora:

- Campeonato Automatizado de Comércio 2011: Um mês até o final da inscrição

- Automated Trading Championship 2011: Últimos dias de inscrição

- Automated Trading Championship 2011: As inscrições já estão encerradas!

- MetaTrader 5 para Android - até o final do verão! (ou correto para "fim do outono")

------

Isso é pelo menos - apenas um relance rápido.

 

É importante deixar crescer os lucros. Eu vejo um alvo em torno de 10 triângulos!

Parar a perda é 5 triângulos, mais é perigoso.

 
OnGoing:

É importante deixar crescer os lucros. Eu vejo um alvo em torno de 10 triângulos!

Parar a perda é 5 triângulos, mais é perigoso.

7 triângulos. não inferior.
 
leonid553:

Você pode remover os tops que são completamente desnecessários e irrelevantes agora:

- Campeonato Automatizado de Comércio 2011: Um mês até o final da inscrição

- Automated Trading Championship 2011: Últimos dias de inscrição

- Automated Trading Championship 2011: As inscrições já estão encerradas!

- MetaTrader 5 para Android - até o final do verão! (ou correto para "fim do outono")

------

Isso é pelo menos - apenas um relance rápido.


Seria melhor preencher a 1ª página inteira com triângulos, você poderia visitar o fórum a partir da 2ª página.
 
OnGoing:

É importante deixar crescer os lucros. Eu vejo um alvo em torno de 10 triângulos!

Parar a perda - 5 triângulos, mais é perigoso.


Bem, do que você está falando, Igor? De que "círculos" estamos falando? Todos têm triângulos, você tem círculos... :-))) Tome outra fumaça... :-)))

Sobre otema dos triângulos - especialmente os retardatários - assistir e ouvir a partir de 1 minuto. 30 seg. Apenas TC: "Que Bermudas são tais triângulos..." Surge uma pergunta: O que são elas, BERMUDAS? :-)))

P.S. Sexta-feira... :-)))

 
Roman.:


Do que você está falando, Igor? De que "círculos" estamos falando - todos têm triângulos, você tem círculos... :-))) Tome outra fumaça... :-)))

Fumar é ruim para sua saúde) E não sobram muitos círculos, então eu coloquei 10 peças. Isso é para entrar no meu TS)
 
OnGoing:
Fumar é ruim para sua saúde) Já não há muitos círculos, então eu coloquei 10. Você precisa entender meu TS).

Estou vendo. Ouça a música no link... :-)))
 
OnGoing:
...Você tem que entender meu TS).


Como você diz, é algo como "Eu posso desenhar níveis como esse na história ..." :-))

Esta é a questão da entrada/saída em níveis triangulares. :-)))

 
Roman.:


Como você diz, é algo como "Eu posso desenhar níveis assim na história..." :-))

Esta é a questão da entrada/saída em níveis triangulares. :-)))

Não, isto é comércio real, sem história, tudo está maduro)
 
OnGoing:
Não, este é um verdadeiro comércio, sem história, todo crescido).

Estou vendo... :-)