Alguma previsão está condenada? - página 10

 
São estes padrões que precisam ser estudados - calculando e determinando a força da linha. Uma vez determinada a "diretriz atual", você pode (deve) acompanhar o desvio de preço, levando em conta a transição (não a transição) para uma "diretriz de nível diferente".
 
Tantrik:

O que estou errado? Há muitos elos (forças em ação) e qual deles vencerá... (observações são feitas). À custa de maneiras fáceis para alguém que ajuda alguém que aprende tudo mais rápido na forma de jogo. Boa sorte!

Os presságios diferem das regularidades para que os presságios não tenham uma explicação inteligível dos processos por trás deles. São apenas estatísticas. E geralmente, é uma estatística mal calculada.


A propósito, as formas lúdicas de aprendizagem só são adequadas para crianças pequenas - pergunte a qualquer psicólogo sensato. Portanto, boa sorte.
 
DDFedor:
São estes padrões que precisam ser estudados - calculando e determinando a força da linha. Uma vez determinada a "diretriz atual", você pode (deve) acompanhar o desvio de preço, levando em conta a transição (não a transição) para uma "diretriz de nível diferente".
Que linhas? Quem as desenha no mercado? Ou você se refere às linhas que você mesmo desenhou no terminal, então o que elas têm a ver com o mercado?
 

Um padrão revelado será assim se for realizado 100% do tempo.

Qualquer coisa abaixo de cem é uma previsão com uma probabilidade de que muitos por cento.

Quem tem um verdadeiro padrão de 100%?

Você? Você é um deus!

Everything....Gone (abanando minha perna afetada por acidentes) burning pots(

 
sergeyas:

Um padrão revelado será um padrão se for realizado 100% do tempo.

Geralmente correto. A palavra "padrão" vem da palavra "lei". As leis reais nunca mudam, ao contrário das leis inventadas. Mas não vamos ser fanáticos. 99% não é bom o suficiente para você? Ou o desvio do preço real em relação à previsão em 1%?

Qualquer coisa abaixo de cem é uma previsão com uma probabilidade de que muitos por cento.

Sim.

Quem tem um verdadeiro padrão de 100%?

É mesmo necessário? Com um MM razoável, basta que o padrão se sobreponha ao spread e a outros custos, se houver, e você terá um lucro, enquanto o prejuízo não o terá. Quanto mais frequentemente o padrão é cumprido, mais próximo um MM razoável tem o direito de estar de um não razoável.


Já lhe mostrei antes, mas vou lhe mostrar novamente.

O preço é a soma de duas linhas da mesma cor. Esta é a lei. Uma linha estendida para o futuro irá nesse sentido com qualquer comportamento de preço, com desvios quase imperceptíveis aos olhos. Essa também é a lei.

 
AlexeyFX:

Curiosamente - está bem 50/50....

É que os negócios lucrativos pesam pelo menos 2-3 vezes mais do que os não rentáveis.

 
HideYourRichess:

Eu gostaria de participar.


Vou tentar explicar para aqueles que não entendem a diferença. Usando um exemplo simples.


Digamos que alguém está em um cruzamento, olhando para um carro que encostou, parou em um semáforo e precisa se mover. Esta pessoa está de pé, olhando para o carro e decidindo em sua mente para onde o carro irá. Portanto, se você transferir o argumento atual para esta simples situação de vida, aqueles que falam de prognóstico provavelmente estão tentando calcular a trajetória exata do carro (para dentro de centímetros, às vezes ;) apenas pela maneira como chegou ao cruzamento. Às vezes é possível, mesmo na vida, mas mais freqüentemente é 50/50. Ou, por exemplo, determinar onde um carro se moverá por sua cor é uma boa tarefa :) Mas a busca de padrões é outra coisa. Por exemplo, você olha - vire à direita, e é tudo igual como você vira exatamente à direita, ao longo de que trajetória, ou até mesmo ao longo de meios-fios. É claro que este exemplo é exagerado e, em princípio, o conhecimento dos sinais de direção é dado pelas regras de trânsito, mas imagine apenas um grupo de macacos na rua. Obviamente, um grupo que adivinhará olhar para os sinais de volta e não para a cor do carro, eles não têm medo de cruzamentos. E os outros irão para as costeletas. É a mesma coisa no comércio.



Isso é original! Então, se eu prevejo que o preço deve subir em relação aos níveis atuais em um período futuro, ele não está realmente prevendo? Ou é uma falsa previsão? Mas e se eu prever o movimento de preços de um bem com a precisão de cinco dígitos em etapas de 1 minuto durante 24 horas, então é uma previsão real?

Engraçado...

 
sergeyas:

Um padrão revelado será assim se for realizado 100% do tempo.


Essa é uma interpretação muito restrita e incorreta do conceito de padrão.

sergeyas:

Qualquer coisa abaixo de cem é uma previsão com uma probabilidade de que muitos por cento.

Quem tem um verdadeiro padrão de 100%?


O principal em um padrão é entender que existem causas e que há conseqüências. Não se trata de 100% ou qualquer outro valor.


 
FAGOTT:


Original! Então, se eu prevejo que o preço deve subir dos níveis atuais em um período futuro, não é realmente uma previsão? Ou é uma falsa previsão? Mas e se eu prever o movimento de preços de um ativo com a precisão de cinco dígitos em etapas de 1 minuto durante 24 horas, então é uma previsão real?

Isso é engraçado...

É apenas um mal-entendido. Em que se baseiam suas previsões de crescimento de preços? A cor do carro puxando até o cruzamento?
 

E se eu pesquisei uma série temporal e encontrei certos padrões nela e com base neles construí um modelo de regressão que deu uma previsão, então que diabos é isso? Prevendo ou encontrando um padrão?

Prever o movimento do carro com base em padrões encontrados de movimento do carro no passado e prever o movimento do carro com base em padrões encontrados de movimento do carro no passado e operação de sinais de volta são exemplos de predição verdadeira e de predição falsa?