[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 72

 
Tantrik:

é tudo para os vendedores... (que não teve tempo para vender)
Isto é, apenas um pequeno salto para cima por enquanto? E por quanto tempo cairão os futuros do índice americano, bem como os próprios mercados. Parece que eles estão caindo há 8 dias seguidos.
 
sammi61:

Eu não acho que eles serão fortes o suficiente para romper, a menos que às 16h30

plano para baixo, para cima é se apenas especulação....

Euro 5.08.(nas linhas verdes vendem limites) Nonfarms hoje?

 
Tantrik:

plano para baixo, para cima é se apenas especulação....

Euro 5.08.(nas linhas verdes vendem limites) Nonfarms hoje?

Sim
 
margaret:
Eu costumo alugar uma casa de campo para o verão (maio-setembro), neste caso alugo 320 libras por dia, é no território protegido, perto do Palácio de Livadia, lá ninguém vai lá, não anda. Casa de campo de quatro dormitórios com/e, a enorme cozinha, um escritório, uma sala de estar, um salão, uma garagem subterrânea em 5-4 carros. Este ano eu só lá estive ocasionalmente, principalmente meus parentes têm um descanso lá, ainda não consegui chegar lá, e quando eu for, será só com amigos (uma multidão).

é isso que entendo)))) mas ainda não tenho dinheiro para isso))))) Eu também sonho em alugar uma vila à beira-mar para o verão)))))

 
margaret:
Eu costumo alugar uma casa de campo para o verão (maio-setembro), neste caso alugo 320 libras por dia, é no território protegido, perto do Palácio de Livadia, lá ninguém vai lá, não anda. Casa de campo de quatro dormitórios com/e, a enorme cozinha, um escritório, uma sala de estar, um salão, uma garagem subterrânea em 5-4 carros. Este ano eu só lá estive ocasionalmente, principalmente meus parentes têm um descanso lá, ainda não consegui chegar lá, e quando eu for, será só com amigos (uma multidão).

é isso que entendo)))) mas ainda não tenho dinheiro para isso))))) Eu também sonho em alugar uma vila à beira-mar para o verão)))))

 
trinitron:
ou seja, apenas um pequeno ressalto para cima por enquanto? E quanto tempo cairão os futuros sobre os índices dos EUA, assim como os próprios mercados. Parece que eles estão caindo há 8 dias seguidos.


sp500 5.08. poderia haver um salto do canal e depois outra queda (assim todos serão levados para a libra e depois....)

 
Tantrik:


sp500 5.08. pode haver um ressalto do canal e depois outra queda (total levará todos para a libra e depois....)

e depois de acordo com a terminologia Mixon - o trem irá para o norte. e muitos hamsters serão deixados na plataforma))))
 
rigc:

é disso que estou falando)))) mas ainda não tenho dinheiro para isso))))) Eu também sonho em ter uma vila perto do mar para o verão para secar)))))

Vamos criar um tópico à parte sobre descanso, mas logo podemos guardar rancor para os moderadores. E será mais fácil, falaremos de comércio aqui e ali de descanso.
 
trinitron:
Vamos criar um tópico separado sobre descanso, porque os moderadores podem logo guardar rancor contra nós por fora do tópico. E será mais fácil, falaremos de comércio aqui e ali de descanso.
como "Como os comerciantes descansam" ..... Mas nem pensar... vamos falar um pouco e voltar ao assunto do mercado.... ou haverá tantos fios para qualquer desvio do tópico....
 
trinitron:
Vamos criar um tópico separado sobre descanso, porque os moderadores podem logo guardar rancor contra nós por fora do tópico. E será mais fácil, falaremos de comércio aqui e ali de descanso.
como "Como os comerciantes descansam" ..... Mas nem pensar... vamos falar um pouco e voltar ao assunto do mercado.... ou haverá tantos fios para qualquer desvio do tópico....