[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 74

 
RekkeR:
O canadense está terminando sua queda ou o franco está terminando sua alta?

O franco - terminou sua ascensão e o canadense - por si só...

Índice USD. 5.08.

 
SEVER11:

Três variantes de desenvolvimento, acho que cada uma delas tem o direito de viver. Escolha qualquer uma, e o mais importante pelo indicador Yusuf, você pode ver uma possível variante, como diz Margaret e até 1,26. Esta é a última tela com meus indicadores preditivos... :0)). Foi para descansar. Voto a favor da opção branca

.

sobre o "abacaxi" da UE, de modo que uma inversão em 1,2880 bem lá inércia - bem possível até 1,28 - 1,2750.
 

A propósito, o que são os carrapatos com o prefixo "_" (sublinhado), desculpe por ser bobo? "_DXY", "_Z", etc.

Não consegui encontrar nada sobre eles no site Al*pari no meu tempo, o Google também era delicadamente silencioso.

Não me deixe ser um tolo! :)

 
Tantrik:

no "abacaxi" da ue, de modo que a inversão em 1,2880 há uma inércia - é possível chegar a 1,28 - 1,2750.
para ser honesto o longo prazo me mostra 1,05 +- e a previsão ainda não foi cancelada...então quem sabe....
 
margaret:

Na verdade, se a 1,38 será quebrada e obviamente tenderá a diminuir ainda mais, é bem provável...., embora, desde maio, eu ainda acredite que concordo com um ondulador, cujo gráfico eu publiquei em maio e junho... Aqui, pela terceira vez:


você cobrirá a compra então? se ela quebrar...
 

Já estão todos com um começo baixo?

:)))

 
Sim... É um nível forte... Não pode ser quebrado.
 
Swetten: A propósito, o que são os carrapatos com o prefixo "_" (underscore), desculpe por ser bobo? "_DXY", "_Z" etc.
Na Alpari, é chamada modestamente de "indicativos". Soa como índices e futuros.
 
Sim, algo parecido com isso. _DXY é uma espécie de índice do dólar, mas vem com um atraso de 30 minutos, o que quer que seja. Em seu website, mais da metade dos links explicativos estão quebrados, tanto em russo como em não russo.
 
Tantrik:

sobre o "abacaxi" da UE, de modo que é possível uma inversão em 1,2880 até 1,28 - 1,2750.
o que é um abacaxi figura tão interessante?