[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 65

 
geralmente com classe .... então um bom dia vela de uma forma ... agora de outra forma .... Eh ... e amanhã eles farão algo mais...
 
seolink74:

Bom corredor... Esperando para ver para onde vai agora... se estiver em baixo, então a mesma distância.



A Trischka está fechada, para uma rechaçada.
 

há uma percepção de que o suporte é obstruído


 

É claro que sim.


 
Olá a todos! Estou em pé na plataforma e não consigo decidir qual trem pular em 4) E amanhã, eles o farão de qualquer forma!
 
Você não é o único. Eu vou descer pessoalmente. mas com razão. algo vai acontecer amanhã. e sexta-feira também deve ter sua opinião.
 
Margaret. se você não se importa, poderia me dizer as configurações para o ishimoku? POR FAVOR, não consigo fazer com que caiba na tabela, simplesmente não vai caber corretamente.
 
margaret:

É claro que sim.


Você pode ser "esbarrado" em qualquer lugar no horário.
 
chepikds:
Estou de pé na plataforma e não consigo decidir em qual trem entrar)))) E amanhã será o dia!

1 Opção de sentar-se na cerca

2 Opção de continuar trabalhando na estratégia, independentemente do alce...

3...para definir os vagões / construir canais / determinar os baixos para os altos / e lá vamos nós

Não é um mau vagão no XAUUSD... claro que um bom ponto de entrada é um longo caminho... mas podemos arriscar


 
seshen:
Margaret. se você não se importa, poderia me dizer as configurações para o ishimoku? POR FAVOR, não consigo fazer com que caiba na tabela, simplesmente não vai caber corretamente.
Eu não o uso, eu tenho as configurações padrão.