[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 69

 
Não sou bom com o tempo, obviamente, meus planos são cumpridos a longo prazo, mas 2 a 3 vezes mais lentamente do que eu prevejo. Aparentemente, sou uma pessoa sanguínea que não é particularmente sensível ao tempo.
 
snail09:
Não é muito ao norte. O canal, afinal de contas, é descendente (H1). Você está nas vendas na Eu, não está? A médio prazo, vejo apenas o sul. 8),

Mais vale abrir a compra amanhã))))
 
strangerr:

Eu poderia muito bem abrir amanhã e comprar))))
Aposto que você não abrirá amanhã ... É sábado. ..... ( só para o caso de - uma espécie de piada )
 
oleniknik:
Aposto que você não abrirá amanhã ...
Não... um homem com bigode pode fazer qualquer coisa!
 

3715
Tantrik 02.08.2011 21:19 am corrigido | apagar
sever31:
A propósito, pode descer agora. (não uma previsão, mas uma observação)

passou. agora uma correção a partir de 1680 e uma inversão normal a partir de 1765.

Correção e tela de ouro para hoje -

pontos prováveis de inversão para cima^

 
Tantrik:

3715
Tantrik 02.08.2011 21:19 am corrigido | apagar
cortar31:
A propósito, pode acontecer agora. (não uma previsão, mas uma observação)

passamos. agora uma correção a partir de 1680 e uma inversão normal a partir de 1765.

Correção de ouro e um screenshot para hoje -

prováveis pontos de inversão de sentido contrário^


E se houver 4 perdedores? como com a prata, é assim que se pode negociar de forma probabilística?
 
rigc:
possível salto para 1.423-1.000 ou mais....
esse é o limite para hoje
 
trinitron:
esse é o limite para hoje
Não me importa...não estou no mercado.... não há tempo.... amanhã de manhã para voar para o mar....
 
rigc:
não me importa...não estou no mercado.... não há tempo.... amanhã de manhã para voar para o mar....
parabéns. Já mentalmente nas montanhas, eu mesmo só estarei lá fisicamente dentro de algumas semanas. Hoje entendo que há um lucro em baixa + expiração da opção. Desde a pondelnik mais abaixo para atender a 1,38?
 
trinitron:
parabéns. Já mentalmente nas montanhas, só fisicamente eu estarei lá em algumas semanas. Hoje entendo que há um lucro em baixa + expiração da opção. Desde a pondelnik mais abaixo para atender a 1,38?
não tenho certeza... podemos dançar no corredor ou subir de 1,4-1,395 para 43-44