[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 73

 
rigc:
e então, em terminologia Mixon, o trem irá para o norte. e um monte de hamsters será deixado na plataforma))))

Isso é certo, ainda não é hora de o euro cair a sério.
 
strangerr:

Este será o momento certo para que o euro caia.

é importante apertar através desta multidão para meu treinador (ainda não sonho com isso))))) e não desaparecer nesta multidão))))

Vejo muita gente da Ucrânia... minha mãe veio de Sibéria a Cherkassy)))).... Tenho que ir um dia à Ucrânia, para mostrar a meu filho Kiev, Lavra...

 
Dimka-novitsek:
Comecei a comprar o Aussie há alguns minutos, T/P 1,0845 e já ganho 25 pips (mau, mau sinal).


O ressalto pode não estar lá.

 
Tantrik:


pode não haver um ressalto.

E parece ter funcionado para mim:

 
rigc:

é importante apertar através desta multidão para meu treinador (ainda não sonho com isso))))) e não desaparecer nesta multidão))))

Vejo muita gente da Ucrânia... minha mãe veio de sibéria a Cherkassy)))).... Tenho de ir à Ucrânia um dia destes, para mostrar ao meu filho Kiev, laurel...

Eu também sou da Ucrânia. Mas nós temos três louros. Eu sou 2 mãos a favor da peregrinação.
 

canada\dollar (previsão antiga verde)

canada/franc, o canadense termina sua queda.

 

euro\aud 5.08. (previsão antiga verde)

 

strangerr:

Вот это будет точно, не время еще евро для серьезного падения.

Três variantes de desenvolvimento, acho que cada uma delas tem o direito de viver. Escolha qualquer uma, e o mais importante pelo indicador Yusuf, você pode ver uma possível variante, como diz Margaret e até 1,26. Esta é a última tela com meus indicadores preditivos... :0)). Foi para descansar. Voto a favor da opção branca.

.
 
trinitron:
Eu também sou da Ucrânia. Apenas 3 louros. Eu sou duas mãos para a peregrinação.

Só para quebrar as coisas...

))

 
Tantrik:

canada\dollar (previsão antiga verde)

canada/franc, o canadense termina sua queda.

O canadense está terminando a queda ou o franco está terminando a alta?