[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 70

 

Lerei o fórum no hotel no fim de semana e talvez faça algumas negociações na segunda-feira )))) Sentarei no lobby do hotel, servirei um pouco de chá e tomarei alguns doces orientais no meu laptop, enquanto o calor da tarde está fora)))))

eu realmente não me importo com o curto e médio prazo.... eu estou mais ou menos negociando com meu forex, eu estava mais interessado na visão global das posições suspensas, então eu precisava de uma opinião autoritária da Margo

 
rigc:
Lerei o fórum no hotel durante o fim de semana e talvez faça algumas negociações na segunda-feira )))) Sentar-me-ei no lobby do hotel, servirei um chá e comerei alguns doces orientais no meu laptop enquanto o calor da tarde estiver fora)))))
Você vai para o Havaí?
 
margaret:
você vai para o havaí?

não sou um comerciante tão legal)))) mas tudo a seu tempo))))

modestamente para peru, temos um hotel favorito da família... uma classe quatro, mas na verdade melhor do que muitos fives))))

 
rigc:
Margaret, você não está planejando comprar em 1,37-1,38?
Estou planejando, você pode comprar de qualquer nível, não apenas estes... Tenho um limite de compra de 1,26 desde o ano passado
 
rigc:

modestamente para peru, a família levou uma fantasia para um hotel...um quatro de classe, mas na verdade melhor que muitos fives))))


se você não se importa que eu pergunte, qual é o nome do hotel?
 
Comecei a comprar Aussie há alguns minutos, T/P 1,0845 e já ganho 25 pips (mau, mau sinal).
 
margaret:
Estou planejando, você pode comprar de qualquer nível, não apenas estes...tenho um limite de compra de 1,26 desde o ano passado

uau!!! você realmente acha que sim?

o gráfico mensal está sussurrando cerca de 1.15..... mas eu não quero..... é melhor de acordo com sua previsão))))

andreika:


se você não se importa que eu pergunte, qual é o nome?

lonisera World - http://www.lonicera.com.tr/, hotel familiar tranquilo, ótimo areal, praia grande.... há uma baía assim e a ondulação é muito menor do que em outros lugares....

 
rigc:

não sou um comerciante tão legal)))) mas tudo a seu tempo))))

modestamente ao peru, nossa família levou uma fantasia para um hotel...é uma classe B, mas na verdade é melhor do que muitos fives))))

Bem, eles dizem que é mais barato passar férias na Turquia do que na Crimeia.
 
Tantrik:

3715
Tantrik 02.08.2011 21:19:00 correto | apagar
cortar31:
A propósito, pode acontecer agora. (não uma previsão, mas uma observação)

passou. agora uma correção a partir de 1680 e uma inversão normal a partir de 1765.

Correção e tela de ouro para hoje -

prováveis pontos de inversão de sentido contrário^

Não parece bom... ele decidiu voltar a subir?
 
margaret:
Eu planejo comprar de qualquer nível, não apenas estes...eu tenho um limite de compra de 1,26 desde o ano passado
Eu deveria calcular aproximadamente o ponto de inversão do mercado para comprar. Para mim, a questão é se devo esperar por 1.3820 ou não, porque há um grande short. Preciso saber quando deixar de lado e inverter a situação.