[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 68

 

Até agora, vejo movimento no canal descendente. A questão-chave é quando vai parar e reverter?

 
Temnyj:
Obrigado, indicador interessante, mas estou acostumado a construí-los à mão ))))

A quebra de seu canal no H4 será, para baixo.
 
trinitron:

Até agora, vejo um movimento em um canal descendente. A questão-chave é quando vai parar e reverter?


Boa pergunta)))

Momento de ricochete:

 
Não sou bom com o tempo, obviamente, meus planos são cumpridos a longo prazo, mas 2 a 3 vezes mais lentamente do que eu prevejo. Aparentemente, sou uma pessoa sanguínea que não é particularmente sensível ao tempo.
 
DragonSL:
Não sou bom com o tempo, obviamente, meus planos são cumpridos a longo prazo, mas 2 a 3 vezes mais lentamente do que eu prevejo. Aparentemente, sou uma pessoa sanguínea que não é particularmente sensível ao tempo.

E o desenho?)))
 

IMHO, o euro e o dólar estão visando a paridade

 
snail09:

IMHO, o euro e o dólar estão visando a paridade


A paridade está tão longe da fronteira canadense)))) E o euro também não visa lá.
 
trinitron:

Até agora, vejo movimento no canal descendente. A questão-chave é quando vai parar e reverter?

não hoje.
 
strangerr:

A paridade é tão distante quanto a fronteira canadense). Sim e o euro não tem o objetivo de ir para lá.
Não é muito longe, ao norte. O canal é descendente (H1). A longo prazo, eu vejo apenas o Sul, o Euro. Vejo apenas o sul a médio prazo. 8),
 
Possível salto para 1.423-1.000 ou mais....