[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 67

 

Belo presente de aniversário para Obama ontem! :))

E a mamãe fez uma torta de graying apanhada pelo pai e pelo tio no Yenisei. ;D

 

Olá a todos. Meus pensamentos:

 
margaret:
Isto é o que parece no dia e diferente a cada hora. Explica apenas de onde vem a força dessas linhas
Margaret, você está planejando comprar em 1,37-1,38?
 
MaxZ:
Qual período de MA você usa no período de tempo M5? E a que preços é construído o MA? Você muda o período de Mestrado ao longo do tempo?


Algo aconteceu com nosso fórum ontem))))

MA 20 simples em um fechamento.

 
strangerr:


Algo encravou nosso fórum ontem))

Não suportava a discordância sobre a direção))))

vendido em 20 ppts.

corrigido... outro +10

 
herzogtier:

Atingimos um apoio bastante forte, a quebra e a fixação sob ele indicaria a mudança para o Sul, a recuperação do mesmo indicaria a mudança para o NORTE.

Opções de ferro. Não se pode discutir com isso.

:)))

 
herzogtier:

Bom dia para todos, minha estratégia do euro nos dá um forte apoio, a quebra sob ela indicará ir para o Sul, a recuperação dela indicará ir para o Norte:

Olhando para o Ishimoku, o preço está debaixo da nuvem, o Bingcou Span quebrou o preço e uma cruz morta é formada, o que indica um possível movimento para o Sul; entretanto, o cancelamento deste padrão é um movimento para o Norte até a nuvem - há um castiçal em forma de martelo no momento.


Tudo parece ser .... Tenha um bom comércio, boas tendências e paradas raras, e eu vou de férias para o mar para minha esposa ;)))))))


Tenha umas boas férias.
 
Bicus:

Opções de ferro. Não se pode discutir com isso.

:)))

E se o parto acontecer quando chove? E se ela saltar para fora das fronteiras do canal? Ele não é plano?

:)

 
Temnyj:

Olá a todos. Meus pensamentos:


Aqui você vai, vai ser mais fácil))))

Coloque um modelo e poste uma imagem de tela do H4.

Arquivos anexados:
mz.zip  46 kb
 
strangerr:


Aqui você vai, vai ser mais fácil))))

Coloque um modelo e poste uma imagem de tela da H4.

Obrigado, indicador interessante, mas estou acostumado a construí-los à mão ))))