Interessante e bem-humorado - página 92

 

sem sorte também.... Eu era preguiçoso demais para lutar...

a minha pergunta sarcástica - o dispositivo está realmente verificado e registrado na ordem de serviço ? ... o inspetor está certificado ? houve o mesmo riso sarcástico... - Evgeny Vladimirovich, é claro que está tudo aí e registrado ... (eles o expandiram agora ... :-)) tinha uma fumaça, cantava sobre a vida dura... Eu tenho um A6... escapou com dois... também lembrou minha filha sem fivela no banco de trás...:-))

 
zoritch:

Não há necessidade de lutar, você tem que ser muito amigável com o inspetor, ele é um ser humano :) O truque é a incapacidade física de desatarraxar as placas, o que não é punível por lei :) Nem todo parafuso pode ser desaparafusado, especialmente aquele revestido com cola epóxi. Enferrujado, você sabe, umidade, sal, CaCL2.

 
DmitriyN:

Não há necessidade de lutar, você tem que ser muito amigável com o inspetor, ele é um ser humano :) O truque é a incapacidade física de desatarraxar as placas, o que não é punível por lei :) Nem todo parafuso pode ser desaparafusado, especialmente aquele revestido com cola epóxi. Ferrugem, você sabe, umidade, sal, CaCL2.


graças a Deus, ainda não chegou a esta fase... a pergunta principal = Evgeny Vladimirovich, você entende que tudo isso é para sua própria segurança ....

responder sim, foda-se, claro que entendo... e na chuva torrencial de Moscou para mergulhar na ELO nativa e se afastar rapidamente...:-))

 
zoritch:
É difícil reclamar da vida na A6. Não é convincente.
:)
 

=================

 
 
 

drknn: 




O mundo já foi virado de cabeça para baixo. As portas devem se abrir para que não obstruam as rotas de fuga.

... as vias de evacuação devem ter uma largura tal que, dada sua geometria, uma maca com uma pessoa deitada sobre ela possa ser transportada sem obstáculos.

 
E acima de tudo: as portas devem se abrir, apenas abrir. Independentemente de seu vizinho ter esquecido de trancar sua porta.