Interessante e bem-humorado - página 63

 
Mathemat:
Será isto, penso eu, uma tentativa de falar a língua da Última Mensagem para a humanidade?


Eu acho que sim. Entretanto, uma tentativa de falar alguma língua pode não ser uma resposta, mas uma pergunta.

 

Eu me pergunto como Apin e similares se justificarão após outro apocalipse fracassado.

Os raios galácticos... também curioso. Poder-se-ia até pensar que a estrutura da galáxia é tão bem estudada que algum tipo de "raios" e rodas dentadas são destacados...

 
solar:


Talvez o valor do Pi para o habitat não seja tão estático e a possibilidade de existência de vida de outra forma seja possível. Existem, por exemplo, microorganismos no fundo do Oceano Ártico. que quebram todas as crenças. A gama de informações percebidas pelo homem não é a única. Assim como não se pode dizer que se não se pode ver germes ou raios X, não há nenhum.

Essencialmente uma ameaça - o movimento orbital é possível quando um objeto com características superiores passa por ele. Em muitos assuntos, é claro, a humanidade avançou. A forma do planeta é realmente próxima de um geóide, e também se tomar como ponto de referência a estrela chamada - o Sol, nosso planeta realmente gira em torno dele. Entretanto, a aceitação de constantes rígidas de forma, mesmo dentro de nosso sistema solar, pode logo realizar uma piada cruel. A zona que você chama de zona Goldilocks pode se revelar dinâmica. A multiplicidade de formas de onda pode ir além da compreensão das funções discretas humanas. Neste caso, somente uma mudança nas formas básicas de postulados será capaz de mudar a abordagem para compreender cardinalmente. Como uma variante - as pessoas se conduziram a um código binário 0-1, com a possibilidade de responder em respostas multivariantes, por resposta: sim - não. A saída é uma solução multivariante que vai do sim ao não.


Assim é, e a velha senhora sofrerá o destino de Vênus, com o inevitável aumento da luminosidade e da temperatura da estrela mãe. e a zona Goldilocks irá um dia se mover para a órbita de Marte, Júpiter e mais além.
 
denis_orlov:

Eu me pergunto como Apin e similares se justificarão após outro apocalipse fracassado.

Os raios galácticos... também curioso. Poder-se-ia até pensar que a estrutura da galáxia é tão bem estudada que algum tipo de "raios" e rodas dentadas são destacados...


Basta chamar uma svehnova dentro de um raio de até 100Sv. anos. Ou uma boa ejeção de massa coronal pelo Sol.
 
FAQ:

Assim é, e a velha menina sofrerá o destino de Vênus, com um inevitável aumento de luminosidade e temperatura da estrela mãe. e a zona Goldilocks se moverá um dia para a órbita de Marte, Júpiter e mais além.


Se quisermos operar com linguagem real, podemos assumir a existência de um número infinito de civilizações inteligentes que existem em outros espaços dimensionais N . Como regra, o desenvolvimento das civilizações na matriz geral pode se desenvolver dentro dos limites das regras permitidas, enquanto esta civilização não criará em si mesma uma realidade virtual. Outras condições sendo iguais, se tal tarefa não for cumprida, pode ocorrer o apagamento completo de uma civilização e o início de seu programa de desenvolvimento a partir de um ponto de desenvolvimento admissível. Desta forma, o desenvolvimento independente de realidades simuladas aninhadas umas nas outras pode ser alcançado. A essência deste processo é a criação de novas espécies. E para alcançar um número infinito de formas de vida inteligente.

 
solar:


Se se opera em linguagem real, pode-se assumir a existência de um número infinito de civilizações inteligentes que existem em outros espaços dimensionais N . O desenvolvimento de civilizações em uma matriz comum pode geralmente se desenvolver dentro dos limites de regras aceitáveis, até que uma determinada civilização crie uma realidade virtual em si mesma. Outras condições sendo iguais, se tal tarefa não for cumprida, pode ocorrer o apagamento completo de uma civilização e o início de seu programa de desenvolvimento a partir de um ponto de desenvolvimento admissível. Desta forma, o desenvolvimento independente de realidades simuladas aninhadas umas nas outras pode ser alcançado. A essência deste processo é a criação de novas espécies. E para alcançar um número infinito de formas de vida inteligente.

Querida, algo me diz que, ou você agora não transmite seus pensamentos, ou tenta sair desta discussão. Nenhum dos dois faz você parecer bem. Ou continuamos esta discussão na corrente dominante da ciência oficial e nas quatro dimensões que conhecemos, ou vamos mudar o paradigma na direção de idéias alternativas. Mas, por favor, seja razoável em suas palavras.
 
Seu avatar parece suspeitosamente semelhante ao personagem do vídeo acima.
 
x4x:
Seu avatar parece suspeitosamente como o personagem do vídeo acima.

É por isso que é um avatar. Pelo menos eu não sofro com a multiplicação da personalidade.
 
O que isso tem a ver com o assunto? )))Diálogo normal: Eu: - Eu gosto de leite. Você: -mas o tijolo é retangular. ))))) Lógica do ferro. Você não perde a face na administração do país))
 
Uau, é de manhã e você ainda não foi para a cama.