Interessante e bem-humorado - página 26

 
drknn:

Como descascar o alho em 10 segundos



Experimentei-o. O método funciona, mas é bom se você precisar de alho para triturar/desfiar depois.

Essa é uma maneira legal de fazer isso :)

 

Andar pela cidade recentemente e não resistiu a tirar uma foto - isso me fez sorrir, assim como os transeuntes que vieram até mim quando me viram tirando fotos do poste :)

 
drknn:

Andando pela cidade recentemente, não pude resistir a tirar uma foto - isso me fez sorrir, assim como os transeuntes que se aproximaram de mim quando me viram tirando fotos do poste :)


Por falar em ímã...

Em minha infância distante, vi um desenho animado na TV. Um estrangeiro.

A essência do enredo - um cão engoliu acidentalmente um imã. Com tudo o que se segue. Lembro-me durante o curso do desenho animado atrás dele voando - um pacote de facas de mesa, atraídas pelo ímã, depois outra coisa. Situações engraçadas durante o curso do filme são fascinantes! O ímã atrai o cão para todos os objetos de metal que se movem por perto, para o teto - quando o vizinho de cima coloca algo de metal no chão e assim por diante.

Talvez alguém tenha visto e se lembre deste desenho animado? Gostaria de encontrar o link e vê-lo novamente...

 
leonid553:

Alguém já viu e se lembra deste desenho animado? Encontre um link e observe-o novamente ...

https://www.youtube.com/watch?v=niAtrM2qq0E

Não consigo entrar com o vídeo. Veja o link.

/ Inserido. granit77/

 

Não resistiu à cópia a partir de outro fórum. Especificamente, os caras estão negociando.

"Sim, isso ajuda a longo prazo. Sou um idiota total a curto prazo, apesar de me chamar de Ultra Escalpador. Meus comerciantes de Ufa ficaram surpresos como aumentei meu depósito mais de 10 vezes em três dias por meio de escalpes. Eu simplesmente entrei no mercado com sucesso, era um bom apartamento no final de outubro às 1,36-1,38. Ao final do terceiro dia, meu depósito era de quase 30 000$. À noite, eu coloco ordens de venda à 1,38 para todo o depósito. De manhã, levantei-me e o euro estava a 1,42. Só me restavam 600 dólares no meu depoimento.
Eu fiquei em fúria por uma semana. "

O apetite é bom. Uma semana para beber.

 
olivero:

https://www.youtube.com/watch?v=niAtrM2qq0E

Não consigo entrar. Veja o link.

/ Colar. granit77/


OK! Obrigado.

 
drknn:

Andar pela cidade recentemente e não resistiu a tirar uma foto - isso me fez sorrir não só, mas também os transeuntes que se aproximaram de mim quando me viram tirando fotos do poste :)

Diversão :)
Desculpe pela pergunta talvez estúpida, mas,
por que as pessoas compram ímãs, para quê?
 
rustein:
Diversão :)
Desculpe pela pergunta talvez estúpida, mas,
por que as pessoas compram ímãs, para quê?

Não sei, mas o mais provável é que sejam ímãs com fotos para pendurar na porta da geladeira. Uma vez nos deram uma em uma empresa para o Ano Novo.
 
rustein:
por que as pessoas compram ímãs, para quê?
Para quê? Para colocar seus recibos de serviços na geladeira!
 
rustein: mas, por que as pessoas compram ímãs, para quê?

Você tem alguma hipótese - ou a mente está intacta neste ponto?

Os ímãs P.S. vêm de muitas formas. Por exemplo, a imitação de uma cascavel. Não estão presos à geladeira...