Interessante e bem-humorado - página 24

 
IgorM:

http://www.hvuvipusk.narod.ru/gor.htm

Isso é engraçado, especialmente desde que eu mesmo ouvi algumas dessas afirmações do exército do camarada Gorodetsky.

"- Arrumar as observações que apontei."

Essa é uma frase útil, vou usá-la. Vai ser útil no trabalho.
 
IgorM:

http://www.hvuvipusk.narod.ru/gor.htm

Isso é engraçado, especialmente porque ouvi pessoalmente alguns desses aforismos do exército do camarada Gorodetsky.

"Não é como ir ao circo para uma discoteca".

É real o suficiente, costumávamos ter discotecas no prédio do circo a dois quarteirões de distância da escola.

"...muitos métodos de várias formas de incompreensão" - acho que se trata de Swinosaurs, mas não, mais como Yusufs, enquanto Peter é mais como "...a cabeça dele não está no seu juízo perfeito".

и... isso é... Deixe-me pedir desculpas se alguém vai se sentir ofendido.

 
Eric Musambani, da Guiné Equatorial, foi o nadador mais desonrado da história do esporte nas Olimpíadas de Sydney de 2000. Basta dizer que Eric aprendeu a nadar três meses antes dos Jogos, e depois apenas de forma obstinada.
No entanto, ele conseguiu se qualificar nos 100 m dos homens como seus dois rivais, também de países exóticos, foram desclassificados devido ao falso início.
Foi aí que começou a parte mais engraçada. Em uma extremidade da piscina, Musambani tinha conseguido nadar até a outra extremidade, com o resto dos nadadores tendo terminado até então. No caminho de volta, no entanto, o africano mal foi capaz de se segurar.
Enquanto isso, os concorrentes da corrida seguinte já se aglomeravam ao redor da doca. Erik de alguma forma conseguiu chegar ao limite, mas estabeleceu um recorde olímpico anti-registo de todos os tempos nos 100m.
 
IgorM:
Eric Musambani, da Guiné Equatorial, foi o nadador mais desonrado da história do esporte nas Olimpíadas de Sydney de 2000. Basta dizer que Eric aprendeu a nadar três meses antes dos Jogos, e depois apenas de forma obstinada.
No entanto, ele conseguiu se qualificar nos 100 m dos homens como seus dois rivais, também de países exóticos, foram desclassificados devido ao falso início.
Foi aí que começou a parte mais engraçada. Em uma extremidade da piscina, Musambani tinha conseguido nadar até a outra extremidade, com o resto dos nadadores tendo terminado até então. No caminho de volta, no entanto, o africano mal foi capaz de se segurar.
Enquanto isso, os concorrentes da corrida seguinte já se aglomeravam ao redor da doca. Erik de alguma forma conseguiu chegar ao limite, mas estabeleceu um recorde olímpico anti-registo de todos os tempos nos 100m.

vídeo da famosa natação
 
Oh, que belo banho, aquele garoto... Estou com ciúmes... Quem me dera poder fazer isso.
Por que esses imbecis estão rindo no final? Eles poderiam ter nadado ao mesmo tempo?
 
IgorM:
Nos Jogos Olímpicos de Sydney de 2000 .....

Falando em Olimpíadas.

================

 

===============

 
leonid553:

Falando em Olimpíadas.

================


E como é que há tantas bétulas...
 

As florestas ao redor de Sochi pertencem às florestas do tipo Colchis. Nas zonas do sopé e do meio da montanha, as espécies que formam a floresta incluem carvalhos, vigas de chifres e faias, o castanheiro doce, o tília caucasiana, o olmeiro e o ácer. Na segunda camada do povoamento, árvores de semente(bétula, pêra e maçã) e árvores de pedra (ameixa de cerejeira, pau de cachorro e cerejeira) são frequentemente encontradas.

Birch está presente, mas como parte da segunda camada....))))