Interessante e bem-humorado - página 19

 
 
 
 
 
Mischek:


Tente novamente. Basta pular enquanto você está fazendo isso. Não deixe de se reportar. É muito interessante.

Talvez devêssemos começar uma linha separada. Eu não sei como chamá-lo.


Você já viu o vídeo? Ele bebeu um litro e meio de Coca-Cola e um pacote de Mentos e se atirou de cabeça. Mas não funcionou dessa forma.
 
sergeev:

Você já viu o vídeo? Ele bebeu um litro e meio de Coca-Cola e um pacote de Mentos e saltou fora de si mesmo. Mas não funcionou dessa forma.
O que você quer dizer? Limpou seu estômago! :))) Ou talvez o contrário... Embora eu pensasse que viria a uma ambulância... Assustado com o Experimentador.
 
sergeev:

Você já viu o vídeo? Ele bebeu um litro e meio de Coca-Cola e um pacote de Mentos e saltou fora de si mesmo. Mas não funcionou dessa forma.
O cara provavelmente bebeu alguma coisa antes de beber a cocaína e comer os Mentos. A neutralização do dióxido de carbono pelo meio alcalino em sua boca é improvável devido ao rápido fluxo de coque em seu estômago (ele bebeu rápida e pesadamente). Provavelmente bebia refrigerante diluído em água antes do experimento.
 
joo:

Neutralização do dióxido de carbono por um meio alcalino na boca

Que meio alcalino? Não sem ele, é claro, mas é minúsculo.
 
TheXpert:
Vamos lá :) . É que quase todo o ácido carbônico reage antes de entrar no estômago. Particularmente no contato com a língua.

->

TheXpert:

Que meio alcalino???? Não sem ele, é claro, mas é uma ninharia.

Isso é o que eu estou dizendo - uma ninharia.

 
Quase nunca chega ao estômago :) .