Interessante e bem-humorado - página 10

 
Zhunko:
Sim. Quase sem perdas. O motor a vapor é o mecanismo mais perfeito para o transporte que o homem já criou.

Queria dizer quanto carvão sobrou da ordem:)
 
Zhunko:
Sim. Quase sem perdas. Uma máquina a vapor é o mecanismo de transporte mais avançado que o homem já criou.

Hmm... Acho que hoje em dia eles também estão pilotando tratores a vapor para o espaço. :)

Você deve estar brincando comigo.

 
Zhunko:
Sim. Quase nenhuma perda. A máquina a vapor é o mecanismo mais perfeito para o transporte que o homem criou.

É correto que a eficiência desta máquina seja de 15%?

É melhor do que um motor de combustão interna?

 

Se a forma moderna de entrar em órbita (foguetes), em comparação com o transporte terrestre, a coisa mais próxima é uma scooter para crianças. :)

 
Mischek:

Posso me matar no final, ou melhor ainda, no início do jogo, enfiar meus dedos em uma tomada e beber veneno?
nah, este conto de fadas só tem um final feliz... :)
 
denis_orlov:
Não, este conto de fadas só tem um final feliz... :)

Então é um jogo ruim, não vou jogá-lo.
 
joo:

Hmm... Acho que hoje em dia eles também estão pilotando tratores a vapor para o espaço. :)
Você deve estar brincando comigo.

O que voar para o espaço tem a ver com eficiência?
A eficiência de um foguete é mais ou menos na região de 3-5%.
http://www.sciteclibrary.ru/rus/catalog/pages/11056.html
 
jartmailru:
O que voar para o espaço tem a ver com eficiência?
A eficiência de um foguete é mais ou menos na região de 3-5%.
http://www.sciteclibrary.ru/rus/catalog/pages/11056.html
E qual é a conexão entre eficiência e avanço do motor?
 
joo:
Qual é a conexão entre eficiência e avanço do motor?
Quanto maior for a eficiência, mais avançado será o motor.
Os motores de foguete são imperfeitos.
.
Repito a pergunta: o que voar para o espaço tem a ver com isso?
 
joo:

Hmm... Acho que hoje em dia eles também estão pilotando tratores a vapor para o espaço. :)

Você está brincando comigo ou não?

Por mais estranho que seja, a eficiência da locomotiva a vapor é maior do que a eficiência dos foguetes que colocam uma unidade de massa em órbita.

Se você calcular globalmente, a eficiência de uma locomotiva a vapor será de quase 100%. Alguém calculou quais são os problemas ambientais e outros, e como resolvê-los, quanto dinheiro seria necessário para eliminar as conseqüências das modernas tecnologias de geração de energia?