Interessante e bem-humorado - página 13

 

Os fãs da interpolação fractal do modelo matemático do mercado e de outras masturbações técnicas são bem-vindos...

for (int i = 0; i < комната.объекты.size(); i++){
    Object object = комната.объекты.get(i);
    if (object instanceof Кошка) 
    {
      Кошка кошка = (Кошка) object;
      if (кошка.getColor().getColor().equals(Color.BLACK))
      {
        System.out.println("НАЙДЕНА КОШКА");
        Cage cage = new Cage(/* указываем размеры и прочую фигню*/);
        System.out.println("СОЗДАНА КЛЕТКА");
        cage.add(кошка);
        комната.объекты.remove(i);
        комната.объекты.add(cage);
        System.out.println("КОШКА В ЧЕРНОЙ КЛЕТКЕ, ИЩИТЕ КЛЕТКУ В КОМНАТЕ");
      }
    } 
  }
 
NEKSUS_:

OSkype é PARA a legalização de drogas leves!!!

Surpreendido... :)) Há muito tempo foram legalizadas em comerciais de chicletes de cola, desodorantes, etc. Eles mostram fotos como esta que não podem ser explicadas por nada além de ficar pedrado. São elefantes cor-de-rosa ou meninas angélicas caindo a seus pés do céu.
 
granit77:
você tem meninas angélicas caindo a seus pés do céu.
Deixe-me ver, eu não tenho o Skype.
 
granit77:
Surpreendido... :)) Há muito tempo foram legalizadas em comerciais de chicletes de cola, desodorantes, etc. Eles mostram fotos como esta que não podem ser explicadas por nada além de ficar pedrado. São elefantes cor-de-rosa ou meninas angélicas caindo a seus pés do céu.
 
Mischek:
Deixe-me ver, eu não tenho o Skype.
Sim, na televisão! O homem borrifou em desodorante e pintinhos tão angelicais com asas caíram do céu com o cheiro que eu temia por ele. Claramente ele não poderia lidar com todos eles, mesmo com a droga.
 
Mischek:
Deixe-me ver, eu não tenho o Skype.

 
Isso é terrível. As drogas em latas já estão sendo vendidas. Como viver ...
 

dedicado a fumantes de todos os tipos



 

*

Um menino em idade pré-escolar está se mexendo na bancada do trem elétrico. Ele está animado, apertando os punhos, interrompendo impacientemente sua mãe. E ela lê para ele com expressão uma cena sombria de um conto de fadas:

"Cipollino, Cipollino, filho!" - gritou, olhando em volta confuso, o pobre velhote enquanto os soldados o levavam embora.

- Muito bem, já chega! - A indignação do garoto havia atingido seu limite. - Por que eles aturam isso?!

- O Príncipe Lemon tem uma grande guarda, um exército...

- Mas há mais deles! Há muitos deles! - O garoto está desesperado. - O que eles estão fazendo?!

Mamãe está tentando encontrar um comentário reconfortante quando o homem oposto faz uma pausa em seu jornal e, olhando de relance seus óculos para o menino revolucionário, diz em voz alta e clara:

- Porque eles são vegetais. É uma história sobre legumes...

*

 
PapaYozh:
...- Porque são vegetais. É uma história sobre legumes...
Essa é a maneira sádica de "colocar seus dedos em suas feridas capitalistas".