Interessante e bem-humorado - página 177

 
khorosh:
Quem conhece a física de um dispositivo de economia de energia como esse?
O que há para saber? Está claramente escrito -...foi confirmado por estudos especiais!
 
khorosh:
Quem conhece a física de um dispositivo de economia de energia como esse?


Você está rindo? "... A função do EnergySaver é proteger os aparelhos elétricos contra flutuações de tensão e curto-circuitos domésticos, suavizando a programação de tensão. A unidade de economia evita o aquecimento da fiação e ao mesmo tempo economiza 30-50 por cento de eletricidade..." :-))

Estou em um tizzy... :-)))

queria escrever algo gentil... :-)))

 
khorosh:
Quem conhece a física de um dispositivo de economia de energia como esse?


É uma bobagem, embora se destine a corrigir a mudança de fase.

Os medidores modernos o fazem eles mesmos, tenho um medidor de três taxas e desejo o mesmo a vocês.

 

Oh, Zoric, - deixe-me enviar você também, enquanto Victor está por perto.

Vá até lá.

 
Para proteger contra desequilíbrios de fase externa, ou seja, tensão que entra em sua casa já desequilibrada, você deve usar reguladores de tensão... :-)))
 
zoritch:
Para proteger contra desequilíbrios de fase externa, ou seja, tensão que entra em sua casa já desequilibrada, você deve usar reguladores de tensão... :-)))
É melhor você não refletir sobre este assunto, acredite em mim.
 
khorosh:
Quem conhece a física deste dispositivo de economia de energia?

Realmente economiza dinheiro, você pode conectá-lo em cada tomada, e economiza dinheiro porque você não pode conectar mais nada
 

Watt=Volt*Ampere em um circuito DC (a carga está sempre ativa apenas).

Watt=Volt*Ampere*cos(Shift) em um circuito AC (carga reativa presente).

A carga reativa é gerada por condensadores e elementos indutivos (estranguladores, motores, transformadores... ).

Estes últimos são a maioria, e é por isso que lhe é oferecido um dispositivo milagroso nos capacitores para compensar o excesso de consumidores indutivos.

 
Mas minha conexão de internet foi por água abaixo e agora estou usando o Wi-Fi de uma garota amável, Lena, que vive em algum lugar próximo; Deus a abençoe.