Interessante e bem-humorado - página 180

 
khorosh:
Quem conhece a física de um dispositivo de economia de energia como esse?

http://electrik.info/main/voprosy/245-pribory-dlya-yekonomii-yelektroyenergii-mif-ili.html
 
nikelodeon:

http://electrik.info/main/voprosy/245-pribory-dlya-yekonomii-yelektroyenergii-mif-ili.html

Obrigado. Era o que eu pensava, um esquema. Enganando pessoas ingênuas e analfabetas.
 

Também verifiquei o OGRN deles, portanto é pura fraude.

As unidades de compensação de potência reativa são usadas SOMENTE para consumos acima de 100kW ou talvez mais. A unidade em si tem a forma de uma pequena casa. A maioria instalada no quintal ou em pequenas fábricas. E aquele em que há motores elétricos ou grandes transformadores. Nesses casos, é possível economizar até 20%. E SO....

Havia um artesão na TV, que conseguiu fazer algum dispositivo com consumo de energia duas vezes menos. Mas não é permitido na TV...

 
nikelodeon:

Também verifiquei o OGRN deles, portanto é pura fraude.

As unidades de compensação de potência reativa são usadas SOMENTE para consumos acima de 100kW ou talvez mais. A unidade em si tem a forma de uma pequena casa. A maioria instalada no quintal ou em pequenas fábricas. E aquele em que há motores elétricos ou grandes transformadores. Nesses casos, é possível economizar até 20%. E SO....

Havia um artesão na TV, que conseguiu fazer algum dispositivo com consumo de energia duas vezes menos. Mas não é permitido na TV...

O que isso tem a ver com a compensação de energia reativa? Os contadores domésticos não contam de qualquer forma.
 
Um conhecido me trouxe uma vez um dispositivo projetado para suprimir o crescimento de bolor nas paredes, que deveria usar algum tipo de correntes parasitas para reduzir a umidade nas paredes e impedir o crescimento de bolor. Assim, dentro havia um transformador 220/12V+5V e uma placa com um chip soldado não marcado e três LEDs (como semáforos), que acendiam um a um. E na saída havia uma pequena indutância, como um emissor do "campo de supressão de míldio". Meu amigo disse que não funcionava, o mofo estava crescendo ainda melhor.
 
zoritch:

Que vergonha para você... Você não é um patriota ... :-)))

Zhen, você viu como as meninas EUA-Canadá jogaram?

Que tipo de patriotismo é este? Nossos "homens" me fizeram querer cuspir após o jogo destas equipes femininas. É aí que você tem que chorar (e por quê)...

 
khorosh:
O que isso tem a ver com a compensação de energia reativa? Os contadores domésticos não contam de qualquer forma.

medida que as condições operacionais mudam, o consumo de energia ativa aumenta.
 
tara:
As condições de operação dos consumidores mudam e o consumo de energia ativa aumenta.

Especialmente com você... :-)))
 
zoritch:

especialmente você... :-)))
Você virá a Tushino, seu chorão e pequeno crente?
 
Seleção russa de futebol, tire seus patins, nós o reconhecemos.