Interessante e bem-humorado - página 200

 
AlexeyVik:

E este cargo também o provoca a continuar o diálogo político que visa envergonhar a Rússia e seu presidente.

Você não acha que se os cargos de outras pessoas o provocam a "continuar o diálogo político", então o problema está em algum lugar dentro de você?

 
Contender:

Você não acha que se os cargos de outras pessoas o provocam a "continuar o diálogo político", então o problema está em algum lugar dentro de você?

Afinal de contas, fez um clone. Muito bem feito.
 
AlexeyVik:
Afinal de contas, fez um clone. Muito bem feito.
Você tem uma obsessão
 
 
AlexeyVik:

E este cargo também provoca mais diálogo político com o objetivo de envergonhar a Rússia e as políticas de seu presidente.

Você tem um estranho amor por literatura estranha. Toda a lama em direção à pátria é alta e boa literatura. E citar Putin da wikipedia leva a uma proibição. Eu mesmo o experimentei. Você pode, é claro, e mais uma dúzia de apelidos, apenas não se esqueça de proibi-los para cada uma dessas declarações.

Vejam, boa literatura é boa literatura. Se filtrarmos o talento literário em relação ao governo atual, então a história estaria cheia de @polises, enquanto os verdadeiros escritores, desde Saltykov-Shchedrin até Strugatsky inclusive, seriam esquecidos.
Bykov é, sem dúvida, uma boa literatura. Recomendo vivamente seus romances biográficos sobre Okudzhava, Pasternak e Mayakovsky. Se for um pouco pesado - há o "WD". E eu gostaria de mencionar especialmente suas leituras literárias, em particular as análises das obras de Strugatsky. Parece que os conhecemos muito bem, mas ele nos abre camadas inexploradas de suas obras.

Quanto aos "apelidos bagunçados" - eu não escrevi uma única palavra no fórum com o apelido de outra pessoa. E eu não pretendo fazê-lo.

Prêmios literários de Dmitry Bykov

 
granit77:

Vejam, boa literatura é boa literatura na África. Se filtrarmos literati em relação ao governo atual, então a história estaria cheia de @polises e verdadeiros escritores de Saltykov-Shchedrin a Strugatsky inclusive, seriam esquecidos.
Bykov é, sem dúvida, uma boa literatura. Recomendo vivamente seus romances biográficos sobre Okudzhava, Pasternak e Mayakovsky. Se for um pouco pesado - há o "WD". E eu gostaria de mencionar especialmente suas leituras literárias, em particular as análises das obras de Strugatsky. Parece que os conhecemos muito bem, mas ele abre camadas inteiras inexploradas de suas obras.

Só não se esqueça que nesta situação todos estão, em certa medida, nesta situação. Apenas alguns estão comprometidos com um idiota e outros com outro e com uma cor diferente.

Neste momento, estou deixando este tópico. Você pode continuar com um monólogo.

 

Já chega de política - precisamos falar sobre o essencial:

 
Rolli:

Já chega de política - precisamos falar sobre o essencial:

Sim, é como aquela anedota:

Um homem grita em uma cela de prisão, o diretor abre uma janela e pergunta

- Por que ele está gritando?

- Ele está pedindo um guisado.

- Ele não quer .....?

- Já colocado, mas ainda está gritando.

 
granit77:

Vejam, boa literatura é boa literatura na África. Se filtrarmos as pessoas literárias em relação ao governo atual, a história estaria cheia de @polises, e os verdadeiros escritores de Saltykov-Shchedrin a Strugatsky inclusive seriam esquecidos.
Bykov é, sem dúvida, uma boa literatura. Recomendo vivamente seus romances biográficos sobre Okudzhava, Pasternak e Mayakovsky. Se for um pouco pesado - há o "WD". E eu gostaria de mencionar especialmente suas leituras literárias, em particular as análises das obras de Strugatsky. Parece que os conhecemos muito bem, mas ele nos abre camadas inexploradas de suas obras.

Quanto aos "apelidos bagunçados" - não escrevi uma única palavra no fórum com o apelido de outra pessoa. E eu não pretendo fazê-lo.

Prêmios literários de Dmitry Bykov

Se um homem é um grande escritor, isso não significa que ele conheça política e economia. E você usa sua autoridade como escritor em uma área onde ele é completamente incompetente. Muitos países, por exemplo, a China, mantêm suas taxas de câmbio baixas, pois estimula a economia nacional. O Japão intervém periodicamente no mercado de moedas para enfraquecer o iene. Se uma política semelhante for adotada pela Rússia, no entanto, algumas pessoas a percebem como um colapso do rublo.
 
khorosh:
Só porque um homem é um excelente literalista, não significa que ele seja um excelente juiz de política e economia. E você está usando sua autoridade como literalista em uma área onde ele é completamente incompetente. Muitos países, por exemplo, a China, mantêm suas taxas de câmbio baixas, pois estimula a economia nacional. O Japão intervém periodicamente no mercado de moedas para enfraquecer o iene. Se uma política semelhante for adotada pela Rússia, no entanto, algumas pessoas a percebem como um colapso do rublo.

Você afirma que o enfraquecimento do rublo é uma "política perseguida pela Rússia" e que o Banco Central da Rússia está combatendo o enfraquecimento com intervenções.

Um de vocês dois está mentindo