Interessante e bem-humorado - página 190

 

Um caixa eletrônico foi assaltado na Duma estatal russa.

Atualmente, as agências de aplicação da lei não estão dando detalhes sobre o que aconteceu.

(E isto não é brincadeira. )

 
solar:

Um caixa eletrônico foi assaltado na Duma estatal russa.

Atualmente, os órgãos de aplicação da lei não estão dando detalhes sobre o que aconteceu.

(E isto não é brincadeira. )

Eu gostei de um comentário sobre isto:

"mas minhas mãos se lembram"!

 
explor:

Não, não tenho.

e se for possível.

duplicá-la.

Resumindo: havia uma delegação do LNR/DPRN ali apenas algumas horas antes da descoberta da invasão. Foi de lá que vieram todos os comentários.
 
 

solar:



 
A 4G já está disponível na Rússia? Qual é o consumo da bateria do telefone celular?
 
barabashkakvn:
A 4G já está disponível na Rússia? Qual é o consumo da bateria de um telefone celular?
Mas se formos para a Ásia, não é caro transportar modems quebrados da Rússia. Isto é!
 
barabashkakvn:
A Rússia já tem 4G? O que é o esgotamento da bateria de seu telefone celular?

Não existe tal coisa na Rússia. Só existe nos centros regionais e nas chamadas megalópoles, e mesmo isso está incompleto ;)

O GPRS nem sempre trabalha no interior.

 
evillive:
Não existe tal coisa na Rússia. Só existem nos centros regionais e nas chamadas megalópoles ;)
Você tem sorte. Eu uso EDGE durante o dia. Entretanto, as pessoas que sabem me dizem que há menos de 3G na vizinhança, mas o kit roteador + modem não é barato.
 
barabashkakvn:
Você tem sorte. Eu estou no EDGE durante o dia. Me foi dito por pessoas com conhecimento de causa que há sub-3G na área - mas o kit roteador + modem não é barato.
Quão barato é isso? E para que serve o roteador? É para wi-fi?