Interessante e bem-humorado - página 189

 

Não humor.

------------------------------------------------

"É realmente um inferno".
Eduard Bagirov sobre o que está acontecendo no epicentro da epidemia do Ébola.
http://lenta.ru/articles/2014/09/28/ebola/
"... É um caos total lá fora. Os brancos, especialmente aqueles que acabam de chegar à Libéria, não devem andar nas ruas.
Uma vez que você sai do carro perto do mercado, mil e quinhentos conas arrepiantes aparecem do chão e começam a balançar e a te examinar de cabeça para baixo como chacais, ponderando como eles podem chegar perto de você. Qualquer movimento descuidado, gesto, olhar... pode ser uma causa de conflito... - com conseqüências fatais.
Roubos e saques são a ordem do dia, e considerados o menor dos males que podem acontecer com você na Libéria. Você pode ser esfaqueado na lateral sem questionar. Os habitantes locais são extremamente hostis. A vida de um homem não vale nada lá. Especialmente a vida de um homem branco de fora da cidade.
Eles não vivem lá, mas de alguma forma existem, sobrevivem. Há ali uma pobreza absoluta, e cem dólares é uma grande soma de dinheiro, com a qual você pode fazer muito. Eles vendem sucata absolutamente inútil, roubam algo. É um naufrágio. Existem dois caixas eletrônicos na capital e nenhum deles funciona. É tudo favelas, podres, imundas..."(c)
 

Kuzya, o tigre de Primorye,

liberado na taiga por Putin,

fugiu da Rússia para a China

http://deita.ru/news/nature/08.10.2014/4757893-tigr-putina-uplyl-iz-rossii-v-kitay-/

 

Esta mensagem não é humor.

Provavelmente não faz sentido iniciar um novo fio condutor. Podemos discutir isso também aqui.

Encontrei a pergunta de um visitante no fórum CRUFM http://kroufr.ru/forum/index.php por acaso:

http://lenta.ru/news/2014/07/22/persdannie/

A administração do CRDFM, aparentemente com prejuízo, não sabe o que responder - tem estado em silêncio por vários dias!

Procurei através da lei e procurei por discussões. E de fato. Parece que muito em breve (após 11 meses) os websites das empresas de corretagem offshore poderão ser bloqueados pela Roskomnadzor e poderá ser impossível para os clientes russos retirar seus fundos. E quando esta data estiver mais próxima, haverá uma retirada em massa de fundos com problemas compreensíveis, se não mesmo um pânico. Será que os CDs vão cair como um castelo de cartas?

Quão sério é o problema em relação à indústria DC-forex, quem sabe?

 
Rita:

Esta mensagem não é humor.

Provavelmente não faz sentido iniciar um novo fio condutor. Podemos discutir isso também aqui.

Encontrei a pergunta de um visitante no fórum CRUFM http://kroufr.ru/forum/index.php por acaso:

http://lenta.ru/news/2014/07/22/persdannie/

A administração do CRDFM, aparentemente com prejuízo, não sabe o que responder - tem estado em silêncio por vários dias!

Procurei através da lei e procurei por discussões. E de fato. Parece que muito em breve (após 11 meses) os websites das empresas de corretagem offshore poderão ser bloqueados pela Roskomnadzor e poderá ser impossível para os clientes russos retirar seus fundos. E quando esta data estiver mais próxima, haverá uma retirada em massa de fundos com problemas compreensíveis, se não mesmo um pânico. Os CDs desmoronarão como casas de cartas?

Quão sério é o problema em relação à indústria DC-forex, quem sabe?

O que o faz pensar que as empresas de corretagem têm servidores localizados fora da Rússia? Por exemplo, eu sei que os servidores estão localizados na Rússia, enquanto o registro da empresa está fora da Rússia.
 

Abra o MT4 de qualquer corretora e observe o canto inferior direito onde se encontram os servidores, por exemplo, tenho a Insta em mãos neste momento:

Mais ou menos o mesmo para Alpari e outros.

Na verdade, não se trata realmente dos servidores. Trata-se da possibilidade de negociar em corretoras offshore mt4 a partir do próximo mês de setembro.

 
Rita:

Abra o MT4 de qualquer corretora e observe o canto inferior direito onde se encontram os servidores, por exemplo, tenho a Insta em mãos neste momento:

Mais ou menos o mesmo para Alpari e outros.

Na verdade, não se trata realmente dos servidores. Trata-se da possibilidade de negociar em corretoras offshore mt4 a partir do próximo mês de setembro.

E os dados serão armazenados no território da Federação Russa - sem problemas
 
Rita:

Abra o MT4 de qualquer corretora e observe o canto inferior direito onde se encontram os servidores, por exemplo, tenho a Insta em mãos neste momento:

Mais ou menos o mesmo para Alpari e outros.

Na verdade, não se trata realmente dos servidores. Estou falando da possibilidade de negociar em mt4 com empresas de corretagem offshore a partir de setembro próximo.

Eu abri e olhei - eu tenho DataCenter1, DataCenter2.

Então a Insta tem 20 servidores na Europa? Duvido.....

 
Se os moderadores do fórum dirigiam o tráfego


* Recomenda-se dirigir de acordo com as regras da língua russa.

* Tentativas de explicar algo a um inspetor resultarão em uma repreensão em sua licença, ou na perda de sua licença.

* Anúncios colados em seu carro podem fazer com que sua licença seja revogada.

* É proibido dirigir e praguejar.

* Os avisos de violação de regras são dados em público e a retirada temporária da licença pode se transformar em uma apresentação teatral.

* Os infratores persistentes não só têm sua licença tirada, mas são aconselhados a dirigir "em algum outro lugar da cidade".

* Os infratores podem ser privados de sua licença por correspondência.

* A licença é emitida da seguinte forma: o solicitante preenche um questionário na Administração. Se o questionário for preenchido corretamente, correta e completamente, um convite chegará na caixa postal. Este convite pode ser trocado na Administração por uma carta de condução.

* O motorista é responsável pela elaboração de seu próprio número de placa de carro. Sinais inconvenientes e estúpidos podem resultar na recusa de registro do carro.

* Um usuário da estrada não pode repreender outro usuário da estrada sobre seu estilo de dirigir. Ele pode, no entanto, chutar seu carro no pára-choque para chamar um moderador.

* A administração pode fechar a rua (cortando previamente os pneus dos motoristas mais ativos) se considerar que o trânsito na rua é desaconselhável.

* O tráfego é regulado por disparos de advertência contra os usuários das estradas.

* A administração não fecha as ruas a pedido dos usuários das estradas.

* Se um infrator suspenso é pego usando uma máscara e em outro carro, ele é expulso da cidade sem direito a retornar.

* O Xerife estabelece as regras da estrada. O Xerife pode quebrar suas próprias regras, se necessário. Você pode reclamar sobre as ações do Xerife para a Loteria Esportiva.