Interessante e bem-humorado - página 176

 
tara:

O amor não correspondido é assustador,

mas para aqueles para quem todo o mundo é apenas uma bolsa de valores, uma luta.

O amor não correspondido é tão engraçado quanto o perfil de Cyrano de Bergerac.

Você quer um terceiro?
 
MetaDriver:
Você quer ser o terceiro?


Virtualmente?

Não, não o farei.

 
tara:


Virtualmente?

Não, não o farei.

você tem certeza de ter entendido a pergunta correta e completamente?
// e qual é a pergunta mesmo? :-)
 

Não, não estou.

 
tara:

Não, não estou.

:)

OK então, não vou riscar por enquanto ;)

De qualquer forma, vou para a cama. É tarde e cedo.

para a estrada:

Eu lhe venderei uma dose de amor
E com uma ressaca eu lhe venderei outra dose
Um bálsamo de pureza e esperança
valerá a pena de acordo com o prognóstico

A profundidade de seus olhos
# Na tarifa e na lista de preços
E vou colocar os números no menu
♪ De acordo com a dignidade e o talento ♪

♪ de acordo com meu estilo ♪
♪ Eu lhe darei um prêmio e um desconto ♪
♪ de acordo com o curso dos eventos ♪
♪ Vou calcular o lucro e o prejuízo ♪

♪ Vou deixá-lo ir a um preço livre ♪
♪ O que você derramou ♪
E eu perdoarei sem renunciar à esperança
Os que você matou

E então eu acenderei uma fogueira
De cálculos e apostas... Não ria
Gosto de me aquecer junto ao fogo
Sente-se ao meu lado e aqueça-se...

Há amor piscando por aqui em algum lugar
Eu notei, você não notou? Isso acontece...
É difícil de se ver no escuro.
Estou vendo isso, querida.

Sim, e as pitadas de fumaça
♪ Provocando gotas caprichosas ♪
A tagarelice está distraindo
E os troncos disparam de uma forma assustadora

Bem, isso acontece, eu entendo.
Logo o sol vai nascer, você sabe
Vou te dar um beijo, querida.
Só para que você não se assuste

# Para que o telhado fosse um pouco mais baixo
# Para que o céu seja mais baixo
# Para que seja mais calmo e mais silencioso...
Para dizer adeus...
Sente-se mais perto de mim...

 
Diga olá por uma vez, você está se despedindo o tempo todo.
 
Estamos sentados aqui ontem, estamos tentando untar o cliente com conhaque, e de repente ele começa a reclamar do tempo e diz: "Estou farto dos malditos pindos, eles até nos roubaram a neve!

Para provar isso, estou colocando uma foto de Baltimore (latitude de Istambul), um amigo está limpando o pátio e cavando carros a cada duas horas para o segundo dia.

 
- Vá buscar pão", disse-me minha esposa, e eu olhei cautelosamente para fora.
O tempo estava desagradável e nojento. Duas alunas assustadas corriam pela rua, deixando cair suas mochilas, seguidas por uma horda de porteiros tajiques acenando vassouras. Esperei até que esta cena banal da vida em Moscou terminasse, e então fiz minha saída de casa. Eu tinha dado apenas alguns passos quando um estudante de aparência inteligente entrou no pátio e correu para frente e para trás. Ele deveria estar escondido nos escombros dos carros queimados, bobo! Mas o estudante hesitou, e seu perseguidor o alcançou.
Ele era um jovem caucasiano, de aparência ameaçadora.
- Eu quero seu doce traseiro! - o caucasiano gritou, atirando-se para o aluno. Ele gritou de terror.
Eu me escondi apressadamente atrás das montanhas de lixo que desordenavam o pátio. Eu olhei para cima - onde o Olho estava girando no céu.
Eu poderia aguentar por mais cinco minutos. Então, seria mais fácil. Ou mais difícil. Nunca se sabe.
Mas seria difícil para o estudante. O caucasiano também o faria.
- Agora, agora! - O caucasiano estava empatando o máximo de tempo que podia. - Eu vou fazer uma rachadura desagradável em você!
Um carro da polícia passou pelo pátio, e por um momento meu espírito se levantou. Mas quando o policial viu o caucasiano, ele deu o gás e acelerou em direção ao metrô, espancando as velhinhas com tacos e pegando os bolsos dos bêbados.
Eu suspirei e espreitei por trás dos montes de lixo.
- Wai-wai! - O caucasiano guinchou com entusiasmo. - Que grande bunda doce!
O estudante fugiu, o caucasiano correu atrás de mim, eu corri para o prédio vizinho - há muito tempo destruído numa explosão montada pelas autoridades a fim de aterrorizar a população russa. Eu tinha um esconderijo secreto lá...
O caucasiano irrompeu pelas ruínas atrás, com os olhos rolando selvagemmente e acenando com uma faca de cozinha.
- Psst! - Eu sussurrei, apontando um dedo para cima. O caucasiano olhou para cima e limpou o suor de sua testa.
As lajes em ruínas estavam nos protegendo do Olho.
- Oh, o que estava sendo feito ... - segurando sua cabeça, o caucasiano sentou-se ao seu lado. - Não, você entende, que brutalidade, eh? Eu tenho uma esposa. Uma amante. E eu tenho uma namorada! Eu tenho um negócio! Duas lojas e três lugares de mercado. E eu corro por Moscou com uma faca e agarro os traseiros dos homens. Ugh! Tem uma fumaça?
- Eu não fumo.
- Não é bem assim... - suspirou o caucasiano. - Por que não posso beber uísque em um cassino e abraçar loiras com mamas como estas? Por que não posso falar bem russo?
- Porque você não deveria", eu apontei meu dedo para cima. - Você deveria estar atacando homens e se atirando em garotas jovens. E você não conhece nenhum russo.
- Que tipo de frustrações adolescentes? - O caucasiano perguntou com tristeza. - Oh... Então, você vai fugir, ou vai me matar em autodefesa e ser jogado na cadeia?
- Eu nem sei como eles fazem isso hoje em dia, - eu confessei. - Que tal isso? Eu fujo, meio cortado e machucado, e você sai coberto de sangue, e grita algo assustador e incompreensível na língua caucasiana.
- Em que idioma? - O caucasiano torceu seu dedo contra sua têmpora.
- Em swahili", peguei um pacote de ketchup e rapidamente o manchei em seu rosto. - É o mesmo para eles. Bem... vamos lá!
Nós nos apressamos em diferentes direções. O olho no céu rodopiou freneticamente, desfrutando da vista. E eu passei pelo beco das traseiras, onde três kikes agarraram um russo e o forçaram a beber vodka.
Naquele momento, o setor mudou.
Oh!
Que sucesso!
Bem na minha frente, na Praça Vermelha, Putin estava atirando em gays com uma metralhadora. Os gays estavam agitando bandeiras arco-íris e cantando "They won't get us" em vozes finas. Putin riu sinistramente, curvado sobre a metralhadora.
Nas proximidades, uma multidão de Black Hundreds ortodoxos tentou martelar o último dos judeus de Moscou com lã de chumbo. Eles não se renderam, cantaram Hava Nagila e ouviram Echo de Moscou, mas as forças não eram iguais. Mesmo Shenderovich, Albats e Novodvorskaya ficaram impotentes para ajudar.
- Ei, vamos queimar os tajiques na fogueira! - Um garoto vestido de preto me chamou alegremente. Ele parecia ser o mesmo estudante que havia sido molestado por um caucasiano na seção anterior.
- Eu não quero", eu disse descuidadamente.
O menino franziu o sobrolho:
- Você mesmo parece negro. Ele não era um cazaque?
- Eu já... ... que horas! - Eu disse indefinidamente. - Eu sou fumante! E meu nariz está com comichão! É melhor eu ir afogar lésbicas na Yauza.
O menino se acalmou, e eu corri para a loja de pães. De tempos em tempos eu era controlado por policiais, vigilantes, fascistas russos e pelo KGB. Uma patrulha cossaca me chicoteou com um chicote só por precaução. Mas eu estava me aproximando cada vez mais...
E então, já na caixa do pão, o setor mudou novamente!
Desta vez foi sombrio! Algum tipo de mistura incrível de primeiro e segundo setores.
Putin dançou lezghinka na Praça Vermelha, acompanhando-se em acordeão.
Os caucasianos estavam massacrando os russos e os russos estavam massacrando os caucasianos. Todos estavam matando os tajiques, e os tajiques estavam violando menores em silêncio. Por outro lado, enquanto isso, menores de idade estavam queimando mulheres ucranianas em vyshyvankas vivas, portanto, havia algum tipo de justiça cármica.
A única coisa boa era que estava tão deserto que se podia andar pelas ruas em segurança.
Olhando à minha volta, cheguei à loja. Um olho me observou vigilantemente de cima.
Não havia pão na loja, apenas vassouras para alimentos.
- Meu amigo, onde estou?" perguntei ao lojista. O desgraçado magricela, o estudante do primeiro setor e os camisas pretas do segundo, me olharam de luto.
- Este é o setor ucraniano.
- E por que há tão poucas pessoas?
- Aqueles que foram a Lviv para ganhar dinheiro, para assentar tijolos ou para trabalhar como prostitutas... Que morreu nas lutas de rua com todos os outros. Que foram vendidos para órgãos pelo KGB...
Eu limpei o suor da minha testa.
- Você quer as vassouras? Cem dólares por vassoura.
- A metade para mim.
- Não o cortamos pela metade... - disse o vendedor, caiu debaixo do balcão e tirou o fôlego.

- Quando você vai receber o pão? - Minha esposa perguntou.
Eu tirei meu olhar vidrado do computador.
- Sobre o pão ... Você sabe o que há lá fora? Primeiro li os patriotas russos, depois os liberais europeus e depois os blogueiros ucranianos ...
- Vá pegar um pouco de pão! - Minha esposa me disse para fazê-lo.
E eu fui.
Oh, como foi chato! Não gosto nada de ler blogs!

via dr-piliulkin
 
(Interessante e bem-humorado)
 
Quem conhece a física de um dispositivo de economia de energia como esse?