Interessante e bem-humorado - página 84

 
Demi:
Esta tarefa é apenas para o ramo do humor. O primeiro desceu e recolheu toda a sujeira sobre si mesmo.


Mas aqui está minha versão: a primeira desceu com o rosto contra o traseiro da segunda. Protegendo seu rosto do pó e da sujeira com o rabo de seu camarada, ele conseguiu sair da chaminé limpo. Mas ele também, independentemente da limpeza de seu rosto, deveria tê-lo lavado. Portanto, a resposta mais correta é: ambos deveriam ir lavar seu rosto.
 
jartmailru:
Uma série de escolhas, você diz? Tire um fósforo da caixa e depois se pergunte: Por que este aqui?
Quando você percebe que não era o mais próximo, não era o mais conveniente, e de modo geral não era diferente dos outros, você pode pensar mais profundamente sobre como o pensamento acontece.
 
moskitman:
Uma série de escolhas, você diz? Tire um fósforo da caixa e depois se pergunte: Por que este aqui?
Quando você percebe que não era o mais próximo, não era o mais conveniente, e de modo geral não era diferente dos outros, você pode pensar mais profundamente sobre como o pensamento acontece.
No caso da partida, simplesmente não importa.
Mas seria uma tolice jogar xadrez dessa forma. Ou damas.
 
 

e também esperado num futuro próximo "Tanya da Simferopol vai para Paris", "Tanya da Simferopol vai para Londres" e "Tanya da Simferopol vai para Nova York".

ZS: A nova arma estratégica da Nazalelnaya, está arrancando seu cérebro de dentro para fora, ela deveria ter sido levada com ela para as negociações de gás gg

 
 

... e outros sinais incomuns.

 
moskitman:

... e outros sinais incomuns.


Eu não gostaria de vê-lo na estrada - os motoristas ficariam distraídos e os acidentes aumentariam.

Eu estive em Donetsk uma vez. Nós estávamos dirigindo com um parente em um carro. Paramos em um cruzamento. E há um enorme cartaz com um anúncio em vídeo. Fiquei surpreso ao ver isso, e meu parente disse que seria melhor se não houvesse nenhum sinal - o número de acidentes naquele cruzamento aumentou dramaticamente - os motoristas estão distraídos da estrada.