Interessante e bem-humorado - página 64

 
x4x:
O que isso tem a ver com o assunto? )))Diálogo normal: Eu: - Eu gosto de leite. Você: -mas o tijolo é retangular. ))))) Lógica do ferro. Você não perde a face do narcotráfico administrativo do país)))

Não temos nada a perder a não ser nossos próprios avatares ;)
 
FAQ:

Pelo menos eu não sofro com a reprodução.
Você não deve, o sexting é bom para sua saúde. Também é agradável.
 
É tão ruim assim? Que não há nada a perder.
 
Como você consegue, me pergunto... Você não é preguiçoso.
HUK:
Você deve, o sexo é bom para a sua saúde. Também é agradável.
Eu estava falando da reprodução de uma pessoa por meio de clonagem direta via "esconda meu traseiro" e serviços similares! Não tem nada a ver com sexo (exceto com os cérebros de outras pessoas).
 
x4x:
É tão ruim assim? Que não há nada a perder.


Bem, eu certamente não vou perder a face (ao contrário de algumas pessoas)

Eu sou um satrap e um autocrata. Não, você não está.

 
FAQ:
Como você consegue, me pergunto... Eu estava falando da reprodução de uma pessoa por clonagem direta através de "esconder meu traseiro" e serviços similares! Não tem nada a ver com sexo (exceto com os cérebros de outras pessoas).

Fazendo o quê? E o que é "esconder minha bunda", minha bunda alta, não sou muito bom em tradução, especialmente porque estou dormindo, por favor explique.
 
HUK:

Eu posso fazer o que? E o que é "esconder minha bunda", minha bunda alta, não sou muito bom em tradução, especialmente porque estou acordado, por favor explique.

Vamos, eu não insisto. fingir ser uma mangueira também é um tema ;)

E, a propósito, essa observação não foi dirigida a você.

 
FAQ:


Eu não vou perder a face (ao contrário de algumas pessoas).

Eu sou um satrap e um autocrata. Qual é o problema?


Isso mesmo, as pessoas em sua profissão precisam ser mais autocríticas, e mais autocríticas publicamente. Pergunto-me se você especificou isso no formulário de candidatura quando se candidatou a um emprego. É incrível como você foi contratado.

À honestidade?

 
HUK:

Por honestidade ou algo assim?


Por que não?
 
FAQ:

Vamos, eu não insisto. fingir ser uma mangueira também é um tema ;)

E, a propósito, essa linha não era dirigida a você.


Você está sóbrio? Como não é para mim, olhe acima, se você pode levantar a cabeça. O que me foi escrito foi respondido.