Interessante e bem-humorado - página 11

 
jartmailru:
Quanto maior for a eficiência, melhor será o motor.
Os motores de foguete são imperfeitos.
.
Repito a pergunta: o que voar para o espaço tem a ver com isso?
O que isso tem a ver com eficiência? -Eu nunca disse nada sobre eficiência.
 
jartmailru:
Quanto maior for a eficiência, melhor será o motor.
Os motores de foguete são imperfeitos.
.
Repito a pergunta: o que voar para o espaço tem a ver com isso?

Sim, é verdade. Todas as pessoas são como pessoas, que levam o trem elétrico para o campo, que levam os dvs para trabalhar e somente Zhunko vai para o espaço em uma locomotiva a vapor.
 
Mischek:

Sim, é isso mesmo. Todas as pessoas são como pessoas, que levam o trem elétrico para o campo, que levam o diesel para trabalhar, e somente Zhunko vai para o espaço em uma locomotiva a vapor.

Não uma locomotiva a vapor, mas uma locomotiva a vapor movida a jato. Não importa o quanto tentemos encontrar algo, ainda assim acabamos com as locomotivas a vapor.

Você sabe o que são turbinas eólicas em usinas de energia nuclear? O mesmo vapor. Somente em uma locomotiva a vapor é que tudo está no local. Sem perdas de transmissão ou transformação. É a mais alta eficiência.

 
Zhunko:
Não em uma locomotiva a vapor, mas em um motor a vapor movido a jato.

Isso é incrível. A que tecnologia chegou. Se todos começassem a ir à lua nos fins de semana, não haveria mais água no chão.
 
joo:

Hmm... Acho que hoje em dia eles também estão pilotando tratores a vapor para o espaço. :)
Você deve estar brincando comigo.

Você já foi informado sobre a perfeição do motor, e está começando a falar
sobre voar para o espaço. Isto é incompreensível e fora de tópico.
 

A eficiência de uma locomotiva a vapor não é estritamente física, nem pode estar próxima de 100 ou mesmo 50% globalmente.

Eu entendo que você, Vadim, é um ambientalista por vocação. Mas existem leis de termodinâmica, o ciclo de Carnot, etc.

A quantidade de calor que não vai a lugar nenhum e não é convertida em calor mecânico nesta máquina de calor é pelo menos 2/3 de toda a energia.

 
jartmailru:
Você já foi informado sobre a perfeição do motor, você começa a falar sobre
sobre voar para o espaço. Isto é incompreensível e fora de tópico.
Então eu digo, eles também voam para o espaço com energia a vapor? - Não? - Por que não? - é a maneira mais avançada de converter a energia potencial do vapor em energia cinética progressiva de um veículo.
 
Mathemat:

A eficiência de uma locomotiva a vapor não é estritamente física, nem pode estar próxima de 100 ou mesmo 50% globalmente.

Eu entendo que você, Vadim, é um ambientalista por vocação. Mas existem leis de termodinâmica, o ciclo de Carnot, etc.

A quantidade de calor que não vai a lugar algum e não é convertida em calor mecânico nesta máquina de calor não é inferior a 2/3 de toda a energia.

Eu propus medir a eficiência em dinheiro. O fórum é obrigatório, afinal... :-))
 
joo:
É isso que estou dizendo - eles também voam para o espaço com energia a vapor? - não? - por quê? - é a maneira mais avançada de converter a energia potencial do vapor em energia cinética progressiva do movimento.


Eu chamo os direitos autorais de mim, locomotiva a vapor.

 
Zhunko:
Eu sugeri medir a eficiência em dinheiro. O fórum é obrigatório, afinal... :-))

DINHEIRO ?! A LOCOMOTIVA ?! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!