TA ou algo que você não conhece. - página 98

 
DmitriyN:
Em resumo, a essência de - La La La La La ... E assim 96*10 vezes.


É claro, aqui há pacientes, em um ramo próximo um homem voou para outros planetas, disse a linguagem que existe um vírus. E aqui é mais trivial, la-la-la-la, canções de mesa com líquidos em chamas.

É isso?

Deve haver um ponto. O propósito da criação. Do que se trata. Bem, se a criação é sem o propósito de revelar a essência do nome, então é um pelotão de fuzilamento. Sentença executada, autor executado, ninguém pode perguntar a ele. Então qual é a luta e se a continuação dos ramos temáticos, ou se ela se transformou em um encontro?

 
DmitriyN:
Em resumo, a questão é - La La La La La ... E assim 96*10 vezes.
Não é bem assim. O "La-la-la-la" é prodigiosamente temperado com "vocês são todos idiotas, mas eu sou gentilmente muito leal aos pobres, então não se atormente com a constatação de que vocês ganharam imerecidamente o direito de me ouvir e até mesmo de me fazer perguntas".
 
joo:
Na verdade, não. "La-la-la-la", generosamente temperado com "vocês são todos idiotas são coxo, mas eu sou gentilmente muito leal ao coxo, então não se atormente com a constatação de que você ganhou imerecidamente o direito de me ouvir e até mesmo de me fazer perguntas".


E quem permitiu que este blá-blá-blá-blá crescesse até 100 páginas, especialmente com tais insultos às pessoas? É como na sociedade civil, o fio deve ser fechado e o autor deve ser enviado para a parede por IP. Mas aqui tem 100 páginas.

 
joo:
Não exatamente. "Vocês são todos uns idiotas, mas eu sou muito leal aos pobres, portanto não sejam atormentados pelo fato de terem ganho imerecidamente o direito de me ouvir e até mesmo de me fazer perguntas.

Andrei, não seja atormentado! Você não está. Por que você está enganando as pessoas? )))

Como é dito por Dors: as pessoas são estranhas quando se é um estranho... ))) Mas todos nós nos conhecemos há anos! Por que você está gritando?

 
Vofka:


E quem permitiu que este blá-blá-blá-blá crescesse até 100 páginas, especialmente com tais insultos às pessoas??? É como na sociedade civil, o fio é derrubado, o autor é submetido à PI. Mas aqui tem 100 páginas.

Ele é proibido, o autor ganha dinheiro no mercado (para uma bebida e lanches) - o resto blá, blá, blá, blá.
 
Peter_Zabriski:

Andrei, não seja atormentado! Você não está. Por que você está enganando as pessoas? )))

As pessoas são estranhas quando se é estranho... ))) Mas todos nós nos conhecemos há anos! Qual é a utilidade?

Devo me preocupar? - Por que eu deveria? :)

A propósito, eu não dei nomes, e aí está você. Portanto, há alguma verdade nisso. Assim como Pavlov. :)

 
Vofka:


E quem permitiu que este blá-blá-blá-blá crescesse até 100 páginas, especialmente com tais insultos às pessoas??? É como na sociedade civil, o fio é derrubado, o autor é submetido à PI. Mas aqui tem 100 páginas.

Quem lhe disse essa porcaria sobre a sociedade civilizada, iPhone? Cheira a Esparta, e pior ainda, como fogo do inferno, a abominação dos amonitas. Mas o que estou dizendo... ao contrário de mim, um ateu, poucas pessoas aqui leram a Bíblia sagrada...
 
Vofka:


E quem permitiu que este blá-blá-blá-blá crescesse até 100 páginas, especialmente com tais insultos às pessoas??? É como na sociedade civil, o fio é derrubado, o autor é submetido à PI. Mas aqui tem 100 páginas.

Neste fórum não são tocados os alagadores homenageados. Mas, obtenha a seqüência - primeiro você tem que se tornar merecedor e depois, à vontade, evoluir para um merecedor invasor de enchentes. A evolução inversa é punível (de um alagador para um alagador merecedor).
 
joo:

Devo ser rasgado? - Por que você deveria estar? :)

A propósito, eu não dei nomes e aí está você. Portanto, há alguma verdade nisso. Assim como Pavlov. :)

(encolher de ombros) É até estranho. Isso é o que estou dizendo: você não está. Ou você é um impressionista? Você vê o texto em traços largos em uma alma de lona? )))

===
Quanto a "proibido", deixe-me colocar desta forma. Para mim, senhoras, meninas e ninfas e outros forasteiros, este recurso ainda é interessante. Eu escrevi sobre isso há algumas páginas. Por isso, embora interessante, use meu intelecto. Ou use o seu próprio - exercício para levantar objetos familiares. Fisicultores.