TA ou algo que você não conhece. - página 112

 

ТА или то, о чем вы не знаете.

Avals:
Vocês são todos estúpidos e sem tratamento! Só eu sou esperto, de casaco branco e bonito! (с)

Não tinha certeza disso, nem mesmo sabia disso.

Agora eu sei exatamente o que é TA!!! )))

 
moskitman:
Ei, pessoal, tem um filólogo bêbado passando por aqui?


Que superficial e inconfundível!

 
Peter_Zabriski:
 
alexx_v:

Não há nada de errado com sua percepção da realidade? Talvez você deva limitar sua ingestão de alimentos, pois parece que seu cérebro está cheio de gordura - isso não faz sentido algum


Tudo bem, tudo bem, mas não fique nervoso.
 
Ishim:
O pessoal da DC (freelancers) está rapidamente transformando o tópico em uma enchente - eles querem tirar a discussão de AT da corrente construtiva. (Eu estou com você em espírito!)

Como diz o provérbio chinês, não se pode entrar duas vezes no mesmo canal construtivo.
 
paukas:

Como diz o provérbio chinês, não se pode ir duas vezes na mesma direção construtiva.
é sobre os gregos! (os chineses não estavam lá)
 
paukas:
Como diz o provérbio chinês, não se pode ir duas vezes na mesma direção construtiva.
Sim! Toombs up, tio Vova!
 
(encolher os ombros) Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire.
 
paukas:

Como diz o provérbio chinês, não se pode ir duas vezes na mesma direção construtiva.
Mongol (Acabei de ter porco me quebrando em latim)
 
Ishim:

1. Fonte vermelha removida...

2. O pessoal da DC (freelancers) está rapidamente transformando o tópico em uma enchente - eles querem tirar a discussão de AT da corrente construtiva. (Eu estou com você em espírito!)


1. OK!!! Amigo, Ishim! Devidamente observado. Vermelho é por não querer ver o contrário!!!

2 Onde está a "pista construtiva"? Até agora, algum "mosto construtivo" que fede, especialmente com letra!