TA ou algo que você não conhece. - página 102

 
PapaYozh:


O que há para tentar?

Se eu tivesse prometido fazer algo de graça e eles tivessem começado a me pressionar, eu o teria mandado embora.

Talvez ele também o faria.

Aprenda a se controlar.


DmitriyN 25.07.2012 10:28


Peter. Há quase dois dias que não o irritava, abstive-me o melhor que pude, embora quisesse tanto "ejacular".

há dois dias.

em mãos.

contém

 
Mischek2:

há dois dias.

em mãos

contém


Cuidado, ele está prestes a pedir o seu Skype...
 
PapaYozh:

Cuidado, ele está prestes a pedir o seu Skype...

que já aconteceu)))
 
Mischek2:

já estava lá ))))


Sim, de fato - este tópico é interessante:

"O que há para tentar?

Quero dizer, se eu tivesse prometido fazer algo de graça, e eles começaram a me pressionar, eu teria feito.

Talvez ele também o faria.

Meu ponto é: aprenda a se controlar.

DmitriyN 25.07.2012 10:28 am.


Peter. Já faz quase dois dias que não o irritava, me abstive o melhor que pude, embora quisesse tanto 'ejacular'".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu mesmo quis bater mais tarde (eu estava esperando por mais material), mas você, como sempre, me bateu... :-)

 
PapaYozh:


O que há para tentar?

Se eu tivesse prometido fazer algo de graça e eles tivessem começado a me pressionar, eu o teria mandado embora.

Talvez ele também o faria.

Aprenda a se controlar.

e há uma semana atrás, Dima:

DmitriyN:

O que não deve ser entendido? Vamos tirar uma amostra de urina de um homem do lado não lavado, uma amostra de sangue, (desculpe) uma amostra de fezes, uma amostra de cabelo para a genética. Que nojo.
Qual é o objetivo? O que você quer dele? Um código? O que é isso? Um código para um indicador de graal? Ridículo.

 
DmitriyN:
Peter. Já faz quase dois dias que não o irrito, abstendo-me o melhor que pude, apesar de ter querido tanto "ejacular". Eu tentei tanto.
Com seu talento literário gigantesco, você já poderia ter escrito uma descrição do indicador a esta altura.
O desejo de um menino de 12 anos? Vamos lá.
 
DmitriyN:
Peter. Já faz quase dois dias que não o irrito, abstendo-me o melhor que pude, apesar de querer tanto 'vir'. Eu tentei tanto.
Quando Peter aparecer, Dimitri manchará todo o monitor)
 
DmitriyN:
Então, o quê? A previsão do resultado do jogo muda à medida que o jogo avança. Ou, isso é novidade para você?
Estou surpreso com o alcance de sua atitude... de "bruto" para "com". Acho que tem mais a ver com sua psique do que com o jogo.
 
DmitriyN:
E os Swinosauros nem sequer têm idade suficiente para ser meu pai.
Avô...
 
DmitriyN:


Então, o que está acontecendo? Fale-me sobre você.

Ele está bem, tem um emprego, amigos, uma esposa bonita.

Melhor sobre você.