TA ou algo que você não conhece. - página 92

 
Reshetov:


Isto retrata o que não sabemos sobre TA e nunca saberemos. Porque mesmo que Valera nos dissesse exatamente o que ele descreveu, ele mesmo não entenderia o que ele disse.


HAHAH)) Exatamente! Neste tópico, 93 páginas de texto poderiam ter sido substituídas por esta única figura, o que está completamente de acordo com o tema))))
 
DmitriyN:
Você não diz. É uma arte de vender por um preço GRANDE algo que não vale absolutamente nada. Um quadro vendido por 119 milhões de libras. É chamado de "O Grito".
Você tem dúvidas?
Há muito tempo, o assunto tem sido discutido longamente no quinto fórum.
 
DmitriyN:
Você não diz. É uma arte de vender por um preço GRANDE algo que não vale absolutamente nada. Um quadro vendido por 119 milhões de libras. É chamado de "O Grito".
Você tem dúvidas?
é um investimento, é para lá que vão os lucros.
 
jelizavettka:

Muito bem, vamos passar.

Pergunta rápida.

Por que você acha que o sever32 passou tanto tempo coletando e compilando suas declarações? Isso é muito tempo))

Só não pule para "pergunte a ele você mesmo".

sim, não tenho nada a ver com a ligação de suas declarações. houve um pedido no fórum de conselhos para os recém-chegados, vou me lembrar da versão codificada, o neg tinha esta pilha em seu perfil, não li o texto completo eu mesmo)
 
sever32:
sim, não tenho nada a ver com a ligação de suas declarações. houve um pedido no fórum de conselhos para os recém-chegados, vou me lembrar da versão codificada, o neg tinha esta pilha em seu perfil, não li o texto completo eu mesmo)
por que você está dando conselhos a novatos que você mesmo não leu? (você está preenchendo postos).
 
Ishim:
O que você está fazendo, escorregando novatos algo que você mesmo ainda não leu? (digitação)

Isso não significa que você não o tenha lido.

Um centavo economizou um centavo.

 
sever32:

completamente não significa que você não o tenha lido.

Um centavo por centavo economiza um centavo.

Advogado (nada a acrescentar) (você quer que eu lhe diga que instrumento cresce às terças-feiras? - Não o vejo há muito tempo) (se você precisar pedir pessoalmente e eu lhe darei as estatísticas por 3 anos - por uma velha amizade)
 
C-4:

Eu vejo mamas. Definitivamente, mamas.
E a montagem de mamilos é óbvia... :-)
 
Você está prestes a providenciar para que Lizavetta comece a falar puramente sobre sexo, e ela será enviada de volta ao balneário para isso. Não armar a garota.
 
Ishim:
Advogado (nada a acrescentar) (devo lhe dizer que instrumento cresce às terças-feiras? - Não o vejo há muito tempo) (se você precisar me perguntar pessoalmente e eu lhe darei as estatísticas por 3 anos - como um velho amigo)
Não vou recusar, obrigado, mande para mim, vou olhar para ele.