Fenômenos de mercado - página 36

 
Mathemat:

O que o corretor tem a ver com isso, Yura? É apenas um fenômeno malhado.

Mas receio que lizzavet não significou aceleração, apenas um retorno como diferença de preço.


Provavelmente confuso... . Eu estava pensando na segunda derivada do MACD como sendo proporcional à aceleração. ( por derivado, quero dizer a diferença em incrementos)
 
Mathemat:

O que um corretor tem a ver com isso, Jura? É apenas um fenômeno.

Esse é o problema, não tem nada a ver com isso. E há um número infinito de tais fenômenos quando a BP pode ser dobrada no rolo por alguma função matemática e após tais transformações ela terá algumas propriedades fenomenais. Mas o que eles serão úteis para o comerciante se o corretor não tem nada a ver com isso e não quer pagar pelo escárnio da BP?
 
lizzavet: Provavelmente confuso... . Eu estava pensando na segunda derivada do MACD como sendo proporcional à aceleração. ( por derivado quero dizer a diferença em incrementos )
Ainda aguardando ansiosamente o código.
 
Mathemat:
Ainda aguardando ansiosamente o código.


Um, por que o código e não o resultado de seu trabalho?)) Eu sei, você quer gozar com isso).

Sou um codificador Hindu autodidata, afinal de contas).

 
lizzavet:


Um, por que o código e não o resultado de seu trabalho?)) Eu sei, você quer fazer troça de mim).

Sou um codificador Hindu autodidata, afinal de contas).

Como profissional, Alexei se preocupa com o processo :)
 
lizzavet:

Um, por que o código e não o resultado dele?)) Eu sei, você quer fazer troça de mim).

Sou um codificador hinduísta autodidata, afinal de contas).

Tudo bem, eu já vi muitos códigos diferentes. Podemos lhe dar algumas críticas e recomendações sobre como melhorá-la. Você precisa do código para entender claramente o que você está calculando ali.
 
Farnsworth:
Alexey, como profissional, precisa do próprio processo :)


Entendo. Por causa do processo em si, pode haver erros que afetarão o resultado.

Para ser honesto, estou ainda mais constrangido com meus códigos do que alguns tópicos .......).

 
lizzavet:


Até mesmo um código em particular é semelhante a desflorar para mim. Eu sei que seria muito útil para mim... mas eu ainda não estou psicologicamente preparado)


descanse um pouco e ganhe juízo. Este não é o lugar para discutir suas preocupações.

 

Rolamentos e XLab (que é claro quem)

Vocês promoverão suas marcas e umas às outras em seu próprio fórum.

 
sergeev:


Rolamentos e XLab (que é claro quem)

Vocês promoverão suas marcas e umas às outras em seu próprio fórum.



como um lembrete