FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 55

 
Ichor:


Não podemos ficar sem volume.

Eu disse compra a médio prazo? Os ameríanos abriram, descontaram um pouco, compraram da multidão, fizeram um comício, pegaram uma dose, agora estão vendendo de volta. E você está sentado em seu médio-longo prazo!

Você vê Aski ascendente, e de repente, pimba, Licitações sem movimentos para baixo - correções e você vê novos Longs? Vejo também os "menos".


A propósito, em qual programa a tela é mostrada?
 

Você pode ver melhor daqui: a libra se separou duas vezes da linha de tendência semanal:

 
strangerr:

A propósito, em qual programa a captura de tela?
Talvez volfix.
 
Colocarei meus cinco centavos - aqui está minha marca atual para começar a olhar em meses. As linhas vermelhas espessas são as opções de movimento de segunda a terça-feira
Arquivos anexados:
eurusd.zip  2 kb
 

Acho que é sábio ir comprar com um pequeno lote no Eurodollar.

Estou esperando que o dólar libra continue sua tendência ascendente, mas esperando primeiro.

 
xrust:
Vou jogar meus cinco centavos - aqui está minha marca atual para começar a olhar em meses. As linhas vermelhas espessas são de segunda a terça-feira
como ver ?
 
xrust:
Vou jogar meus cinco centavos - aqui está minha marca atual para começar a olhar em meses. As linhas vermelhas espessas são as opções de movimento de segunda a terça-feira

Ctrl+PrintScreen, por favor...
 

Descompacte o arquivo .tpl e coloque-o na pasta do terminal e depois basta fazer o upload do perfil. São apenas gráficos, mas se eu colocar a imagem aqui, é uma bagunça:

Assim.

 

o euro está em tendência nunca se quebrou, opção acima - abaixo 50\50

 
Tantrik:

o euro está em tendência nunca se quebrou, opção acima - abaixo 50\50

Igor, na W1 mostre esta tela, por favor.