FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 56

 
IgorM:
Igor, mostre-me esta tela na W1


De qualquer forma, o indicador considera que o movimento descendente é preferível, se observarmos a última tendência, mais significativa. O indicador sugere, mas o mercado sugere. Veremos. Uma coisa é certa - a tensão do mercado é enorme:

 

esta é uma captura de tela https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page13

e estas são as semanas.

Até os chineses são parecidos, quanto mais os gráficos ))))

 

http://www.carstuckgirls.com/blonde_car_stuck_girl_stuck_in_snow_016.jpg

Não tenho notícias de Margarita).

 
RekkeR:

esta é uma captura de tela https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page13

e estas são as semanas.

Até os chineses são parecidos, quanto mais os gráficos ))))

Durante as semanas - concordo - estamos agora no final da quarta difícil, com um alvo distante de 1.700
 
Rekke

Margarita, eu não ouço nenhum ))))

Estou ouvindo as notícias... Toda a mídia está dizendo que a ue já está farta de seu crescimento, é hora de pagar por seus pecados.... não é a Europa que está segurando a ue, mas os EUA....

Mas, como diz Romanov, "E então ele voltará e rirá de você"!

Gosto de dias de negociação como este....

 
xrust:
Durante as semanas - concordo - estamos agora no final da quarta meta difícil, em 1.700

Stereo ))))

Estados, todos os últimos anos em guerra com a China para fortalecer o yuan, o dólar caro é uma queda para a economia americana, acrobacias com crises infladas, apenas um apoio velado às calças do Tio Sam. Enormes somas de dinheiro estão sendo alocadas para apoiar a Grécia, indo, ostensivamente, para pagar dívidas ao mvf, onde elas gastaram se tomaram tanto emprestado. Os gregos devem ter entrado neste tema e estão aproveitando ao máximo, os salários e benefícios sociais na Grécia já são mais altos do que na Alemanha.

A Ucrânia está entre os cinco países mais avançados em termos de desenvolvimento econômico, e também não deve uma quantia pequena, mas silenciosa.

Você tem que usar travessões. Como o Tântrico. E ler receitas de culinária e anedotas em jornais ))))

Arquivos anexados:
eurusd_1.zip  2 kb
 
xrust:
Durante as semanas - concordo - estamos agora no final da quarta difícil, com um alvo distante de 1.700

Parece-me 1.3390

)))))

 
IgorM:

parece-me 1.3390 )))))

O que mostra o indicador com os quadrados?

Se os quadrados estivessem dispostos em círculo, pareceria um monitor de reator nuclear ))))

 
RekkeR:

Stereo ))))

Os EUA têm estado em guerra com a China nos últimos anos por um yuan mais forte, um dólar caro, um crash para a economia dos EUA, acrobacias com crises infladas, apenas apoio velado às calças do Tio Sam. Grandes quantias de dinheiro estão sendo alocadas para apoiar a Grécia, indo, ostensivamente, para pagar dívidas ao mvf, onde eles conseguiram gastá-lo se tomaram tanto emprestado. Os gregos provavelmente entraram neste tema e estão aproveitando ao máximo, os salários e benefícios sociais na Grécia já são mais altos do que na Alemanha.

A Ucrânia está entre as cinco primeiras pessoas de fora em termos de desenvolvimento econômico e deve muito ao FMI, mas não há palavras.

Você tem que usar travessões. Como o Tântrico. E ler receitas de culinária e anedotas em jornais ))))

Obviamente, o euro caro (ou dólar mais barato) é benéfico apenas para o pindostan, mata muitas aves com isso - não há problema com o pagamento de dívidas: "Pegue - eu vou sacar mais para mim" (c), o redirecionamento de bens de consumo chineses baratos para a Europa, e os pindosants ficam todos em casa durante as férias e não sonham em ir para a Europa - mais uma vez, caros.

Mas isto é só por diversão.

 
RekkeR:

O que mostra o indicador com os quadrados?

Ação de preços