FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 179

 
margaret:
Obama deu ao Congresso até 22 de julho para decidir sobre o aumento do teto da dívida. Se eles atrasarem, pode simplesmente não haver tempo suficiente para assinar e aprovar o projeto de lei antes de 2 de agosto. A sexta-feira poderia, portanto, ser um dia decisivo para o dólar - será que ela manterá seus fãs e os Estados sua classificação? A propósito, uma das agências de classificação independentes, Egan-Jones, já mudou os EUA para AA+, já que o país não merece a classificação máxima, mesmo que os problemas de teto sejam resolvidos. A questão é que a dívida é muito alta e a mudança do limite é mais uma operação "cosmética".
Isto é muito interessante...
 

Onde o euro visa

O Euro/Dólar já tocou $1,4180, o que representa um retrocesso de 61,8% do declínio de $1,4282 para $1,4014. Uma quebra limpa deste nível ameaçará a próxima resistência em $1,4200/10, acima da qual são colocadas paradas. A $1,4219 passa o nível de 76,4% de Fibonacci. A partir daqui, o preço poderia subir para $1,4250 e ainda mais para $1,4280/85.

No entanto, apesar das tentativas de valorização da moeda, as perspectivas para a moeda parecem estar em baixa no momento.
Assim, Slobodan Drvenica, um analista da Windsor Brokers, acredita que as perspectivas a longo prazo para o par continuam negativas. "O fato de o par ter sido negociado abaixo de 1.4100 ultimamente aumenta suas chances de outro declínio para 1.4000, de onde o preço poderia descer ainda mais, para 1.3950 e 1.3836", acredita ele.

Os analistas da Brown Brothers Harriman também observam que, embora a curto prazo o euro possa ser favoravelmente afetado pelos resultados da cúpula da UE, o que reduzirá o nível de incerteza geral no mercado, ainda que os problemas políticos gerais exerçam pressão sobre a moeda única.

 
Bem, as euras estão indo!!!! Ontem 4 alces para comprar, depois um alce para vender e hoje tenho medo de entrar no mercado!!!!
 
Dimka-novitsek:
Bem, as euras estão indo!!!! Ontem 4 alces para comprar, depois um alce para vender e hoje tenho medo de entrar no mercado!!!!
Há muito tempo eu venho usando o travamento em vez de chupar.
 
Dimka-novitsek:
Bem, as euras estão indo!!!! Ontem 4 alce para comprar, depois um alce para vender, e hoje tenho medo de entrar no mercado!!!!

Nervos, talvez não tenha experiência suficiente? Tente a meditação https://ru.wikipedia.org/wiki/Медитация:-)
 
Dimka-novitsek:
Bem, as euras estão indo!!!! Ontem 4 alces para comprar, depois um alce para vender e hoje tenho medo de entrar no mercado!!!!

https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page145, descanse seus olhos.
 
Duas barras no Aussie e duas na Libra Européia ainda não cobriram metade das perdas (e têm quase uma semana), a venda no iene também é daquela quinta-feira e está perto de 0. Nem mesmo desde quarta-feira.
 
Kolivi:
Há muito tempo que uso o travamento em vez do cotovelo

Ir para o ramo do pé para uma lavagem ao cérebro:)) (eles lhe darão uma chance lá também...)
 
Obrigado!!!
 
Tantrik:

Pelo menos 19.07 neozelandês.


Você acha que a EURNZD pode ser comprada no mercado