FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 40

 
OnGoing:
Bem, 1.4250 é um nível conhecido, eu também estava esperando por ele. E o fato de que Trichet irá ler as matrizes naquele momento, receio que nenhum indicador seja capaz de prever)


Nenhum indicador pode, e quanto aos níveis, senhor, você também está errado:

ontem

hoje

 
Qual é a base para a próxima semana? Alguma coisa interessante?
 
strangerr:


Indicador não, e sobre os níveis também, senhor, você está perdendo seu tempo:

Por nada, foi o que eu disse aqui, aconteceu. https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page23 Certo, esqueça. O principal é não ganhar dinheiro, mas não perder)
 
yosuf:
Quem acreditou no indicador, já tem 150 pontos de lucro, verifique, teste e use-o.


Eu tenho muito mais lucro com o eurochief ))))

E este furo, acho que nenhuma parada se manterá e nenhum indicador aparecerá, porque notícia é notícia...

OK, vamos parar com este argumento engenheiro-matemático ))))

 
Noterday:
Qual é a base para a próxima semana? Alguma coisa de interesse?

Na segunda página sobre a Grécia

https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page2

E parece que na próxima semana haverá a publicação dos resultados do teste de estresse...ainda não se pode dizer com certeza...

Com o que você se preocupa na próxima semana? Amanhã são dados importantes dos EUA

 
strangerr:

Estou vendo, eu pensei que era ele pessoalmente no MT5))))
Yevgeny Romanov

Para aqueles que ainda não perceberam, ou melhor, não se deram conta a fundo, que a pesquisa técnica sobre os gráficos é inútil, repito. Eles são inúteis. Ainda não. O que significa que não temos nada a discutir. Não temos nada além de tecnologia. Não temos informações privilegiadas, porque ninguém nos diz nada sobre o que será importante e o que afetará o mercado. E não é justo, em países decentes eles nos põem na armadilha para isso. E tudo o mais nos afeta da mesma forma que afeta os outros. Eles também não sabem de nada. Eles não sabem o que vai acontecer, não sabem qual será a folha de pagamento ou a decisão do BCE. Além disso, ninguém sabe como a decisão do BCE irá afetar o euro. Se a taxa for aumentada, se for franca, a UE poderá aumentar o rendimento e a atratividade dos ativos europeus. Mas, há um mas, há dois buts. B-1, eles podem reconquistar o aumento da taxa simplesmente porque já o fizeram, e c-2, à luz das dificuldades européias, o BCE cria novas dificuldades ao apertar, que eles podem reconquistar ao vender as euras. Ou seja, o mercado não vai acreditar que o aperto seja sustentável e que o BCE não terá que cortar as taxas em um mês ou em alguns meses. E se o BCE não se mover no verão, o que é lógico, então a expectativa de um aumento das taxas, embutida nos altos preços do euro, levará ao seu colapso. Isso é provavelmente a única coisa que eu sei com certeza. Entretanto, eu nem sei como a Europa se comportará hoje na paróquia, ou com o que Londres vai abrir. luz do corte da classificação soberana do país da Zona Euro em 4 graus ao mesmo tempo para o lixo. Já três países da Zona Euro, Grécia, Irlanda e Portugal, foram equiparados com sujeira, com lixo, seus papéis não valem nem mesmo o papel em que são impressos. Os spreads de rendimento em comparação com a Alemanha são superiores a mil pontos de base, o que, portanto, torna cosmicamente mais caro o serviço da dívida desses países. Um enorme prêmio tem que ser pago para os fundos emprestados nos mercados. E a Europa reagirá hoje com a venda do euro a um corte na classificação portuguesa? Quem diabos sabe. A Europa provavelmente não o fará. Que idiota. Boa viagem para ela. Quer a Europa queira ou não, a Alemanha sozinha não pode aceitá-lo. Bolívar não pode levar três. Nada pessoal, companheiro, apenas negócios. O tubarão Dodson vai matá-los com o potro grande. Carne morta.

 
margaret:
Yevgeny Romanov

Para aqueles que ainda não perceberam, ou melhor, não se deram conta a fundo, que a pesquisa técnica sobre os gráficos é inútil, repito. Eles não têm nenhuma utilidade.

Qual é o seu sucesso no comércio? Ele é rico?
 
IgorM:
qual é o seu sucesso no comércio? ele é rico?
Não o leve a sério, é só pelo humor... Ele pode estar certo sobre algo, mas como analista.... ele provavelmente está sobrecarregado de trabalho. Ele costumava analisar as coisas mais ou menos corretamente, mas agora... todo o humor.
 
margaret:
Não o leve a sério, é só para o humor... Ele pode estar certo sobre alguma coisa, mas como analista .... ele deve estar sobrecarregado de trabalho. Ele costumava analisar mais ou menos corretamente, mas agora... todo o humor.
Eu gostei, ele escreveu sensatamente. A propósito, ainda não é certo que alcançaremos novos patamares. Provavelmente, demorou um pouco para descer mais...
 
OnGoing:
Eu gostei, estava muito bem escrito. A propósito, não é certo que iremos a novos patamares. Provavelmente, demorou um pouco para descer mais...
É isso que estou dizendo, ele tem razão, mas sua visão não é objetiva...