FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 34

 

No que me diz respeito, o dólar recebe outra alta: não vai quebrar a tendência a partir de baixo (alguém pode discordar? criticar, por favor):

 

Você pode ver melhor assim:

 
strangerr:
Eu não sei sobre o tinto, mas vejo que pelo menos uma correção no H1 está sendo preparada, acrescentei outra compra com uma meta de 1,4457, a segunda sem tp.

Estou de total concordância e apoio, por favor, envie-me uma captura de tela:

 
SEVER11:

Concordo plenamente e apoio você, por favor, forneça uma captura de tela:



No estúdio:

)))

 
strangerr:


No estúdio:

)))

Olá estranho, compartilhe o peru que desenha os círculos vermelho e branco
 
_Tatarin_:
Olá estranho, compartilhe o peru que desenha círculos vermelhos e brancos
https://www.mql5.com/ru/code/7379 está em "base atacadista" :0))
 
Bom dia a todos! Qualquer pessoa pode comentar sobre os fundamentos do franco, ele parece ter se enfraquecido em relação a outras moedas.
 
s_aullma:
Bom dia a todos! Qualquer pessoa pode comentar sobre os fundamentos do franco, ele parece ter se enfraquecido em relação a outras moedas.

Somente Margaret pode.
 
s_aullma:
Bom dia a todos! Qualquer pessoa pode comentar sobre os fundamentos do franco, ele parece ter se enfraquecido em relação a outras moedas.


As estatísticas não são muito boas, as expectativas não são muito boas, a AT está desviando no diário, a correção está chegando, na Eu já começou:

 
DragonSL:


Estatisticamente não muito bom, as expectativas não muito boas, em TA -- desvia no diário, haverá uma correção, na UE já começou:

previsão para este par: