FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 35

 
SEVER11:

a previsão para este par:


EURUSD, aonde vamos?
 
_Tatarin_:
Para onde estamos voando no EURUSD?
Estou tentando ir para o norte, a página anterior já me mostrou tudo... ;0))
 
SEVER11:
e eu estou tentando montar ao norte, a página anterior já nos mostrou tudo o que podemos... ;0))strangerr
Eu também tenho 2 negócios de compra, mas não recebo merda nenhuma :-(
 
 
_Tatarin_:
Também tenho 2 negócios de compra, mas não recebo merda nenhuma :-(
Eu ainda estou vendendo no real, mas logo penso em fechá-los, ou melhor, rebolar :0))). Então o mercado provavelmente irá explodir. Não há muito o que fazer....
 
SEVER11:
Eu ainda estou vendendo no real, mas estou pensando em fechá-los em breve, ou melhor, em virá-los :0))). Então o mercado provavelmente irá explodir. Não há muito mais...

Em uma hora e meia, as paradas serão levadas pelos ares.
 
Você tem certeza de que a taxa de juros será aumentada na Europa? Normalmente o EURUSD sobe 2-3 dias antes de uma subida de tarifas, mas agora temos o oposto. A taxa de juros pode ser deixada inalterada.
 
herzogtier:
Desculpe, que TF devo usar e preciso alterar as configurações de acordo?
Você pode usar qualquer TF, as configurações não mudam. Por padrão, o retrospecto, ou seja, o número de barras do histórico, é definido como 30, você pode definir qualquer número. A terceira variante do indicador (ver kodobase) rastreia a tendência, adicionando automaticamente uma barra à visão a posteriori original à medida que novas barras aparecem.
 
Kolivi:
Você tem certeza de que as tarifas serão aumentadas na Europa? Normalmente o EURUSD sobe 2-3 dias antes de um aumento da tarifa. Eles podem manter a tarifa.


Eles irão para cima, eles irão para baixo, que diferença isso faz?

Resistência em 1.4440, apoio em 1.4100, tudo está muito longe, e não se quer abrir uma posição no "leite", então, por enquanto, escolhi 2 opções para mim mesmo, estou observando...

 
herzogtier:
Não consigo descobrir como usar sua ferramenta.... Você pode elaborar um pouco mais sobre isso?
Use os links fornecidos para o indicador no kodobase, e mais detalhes aqui: https://forum.mql4.com/ru/38834