FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 36

 
Temnyj:

Por mais imagens que eu tenha visto deste idyuk, nenhuma delas fundiu todas as linhas em um único )))))) e provavelmente nunca o fará ))))))

Você claramente tem a descrição errada, o autor estava contando uma história um pouco diferente. Como é hoje, parece mais uma barata no mercado )))))))

Não me esquecerei de dar um exemplo do caso quando todos eles se forem, mas por enquanto ainda mostra que apesar de algum declínio, no H1 estamos na zona ascendente e um jorro de até 1,4485 não está descartado.
 
strangerr:
Eu não sei sobre o tinturão, mas posso ver que pelo menos uma correção no H1 está sendo preparada, acrescentei outra compra com uma meta de 1,4457, a segunda sem um tp.
Indicador para a meta 1.4485
 
yosuf:
Indicador para a meta 1.4485

Posso ter uma foto?
 
É um pouco lento, estamos esperando pelos três
 
yosuf:
Indicador para a meta 1.4485


Sim, eu posso ver isso. A propósito, esta manhã, assim que o coloquei no m5, as linhas caíram, o alvo deu certo.

Eles aumentaram a taxa de juros, e não tiveram escolha.

 
1.50%
 
yosuf:
Vou certamente dar um exemplo, quando todos eles se fundirão, mas no momento, ainda mostra que apesar de algum declínio, no H1 estamos na zona ascendente e um pico de até 1,4485 não está excluído .

Eu concordo com você. Ansioso por uma retomada. Somente seu indicador discorda, com suas e minhas conclusões....)))) É possível que a plataforma tenha um dígito quádruplo.

P.S. yosuf, entendo que não vou obter uma resposta à minha pergunta sobre o trabalho de seu indicador em uma plataforma de quatro dígitos.

 
itum:
1.50%

Sim! :-)
 
chepikds:

Posso ter uma foto?

Por favor:

 

Vai abalar o mercado hoje, muitas e muitas notícias!!!