FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 30

 
strangerr:

Hi. Posso ter dinheiro, sem o mantra, porque estou ficando velho e preguiçoso))))
 
strangerr:

Hi. Posso fazê-lo em dinheiro, sem o mantra, porque estou ficando velho e preguiçoso)))))

Além de mantras, há também mandala (dibs é uma palavra muito mística, em resumo, é uma imagem sagrada).

E depois há mudras.

Você pode meditar dobrando seus dedos em mudras, olhando para a mandala e recitando o mantra. Como fazem as tradições místicas.

 
trinitron:

Além dos mantras, há mandala (dibs é uma palavra muito mística, mas em poucas palavras, é uma imagem sagrada).

E depois há mudras.

Você pode meditar dobrando seus dedos em mudras, olhando para a mandala e recitando o mantra. Como é suposto ser nas tradições místicas.


Eu lhe disse que era preguiçoso, e aqui você tem que juntar seus dedos para olhar em algum lugar))))
 
trinitron:

Além de mantras, há também mandala (dibs é uma palavra muito mística, em resumo, é uma imagem sagrada).

E depois há mudras.

Você pode meditar dobrando seus dedos em mudras, olhando para a mandala e recitando o mantra. Como é suposto ser nas tradições místicas.


Que tipo de TC é esse? Conte-me mais sobre isso. Eu sou tudo sobre os MAKS e MASDs.
 

margaret:




Os caminhos do psicólogo ao psicoterapeuta são inescrutáveis )) >)
 
DragonSL:

Os caminhos do psicólogo ao psicoterapeuta são inescrutáveis ))))
Eu estava assistindo este vídeo... ele me fez lembrar um amigo nosso... Eu achei que ele deve ter assistido demais...
 
Kitsan:

Que tipo de TC é esse? Conte-me mais sobre isso. Eu sou todo MAKS e MASD.

Estes são rituais místicos, e ali as apostas são mais altas que o dinheiro, há a Vida e a Alma.

Embora haja pessoas que podem fazer dinheiro com metafísica.

Eu tinha um amigo, sua intuição é incrível, ele ganhou na loteria e no Forex, seu recorde foi de 200 libras na loteria e ainda mais no Forex.

Eu não sei, não posso ganhar com meu próprio dinheiro, ele apenas fez batota.

 
margaret:
Eu estava assistindo este vídeo... ele me lembrou de um conhecido mútuo... Eu achei que ele deve ter assistido demais...

Sua mãe também o leu mantras quando criança, ao invés de histórias para dormir?

Z.Freud

 
mimohodom:

14286 Proponho considerar uma inversão de marcha


Você está certo, o indicador também o mostra. Pergunto-me por que ninguém usa o indicador, pelo menos para avaliar o momento da inversão, tendência e características planas. Você deve ler o número de barras desde o início da tendência e definir o número 30 nos parâmetros. Atualmente, no H1, este número é 13 e o indicador mostra claramente o momento de inversão. Você pode usá-lo pelo menos como referência para que você possa adivinhar menos.
 
DragonSL:

Sua mãe também o leu mantras quando criança, ao invés de histórias para dormir?

Z.Freud

provavelmente...

Queria que houvesse um rosto sorridente...