FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 201

 
s_aullma:
Notícias negativas reconquistaram o iene. E por isso quis subir um pouco mais. ((

até 1.424 não superior.... e isso se for....

Eu vendi 80 pips

e então veremos, será possível comprar em um pullback +- não muito longe...

 
Ouça as notícias )))) Eles lhe dirão popularmente porque isso aconteceu )))) Eles até começaram a lhe dizer )))) Não sei de que merda estou falando ))))
 
artikul:
Ouça as notícias )))) Eles lhe dirão popularmente porque isso aconteceu )))) Eles até começaram a lhe dizer )))) Não sei de que merda estou falando ))))
como escreveu Bill Williams: o mercado é um caos, mas de uma ordem superior.... você tem que senti-lo e entendê-lo..... mas, afinal de contas, há uma lógica muito boa))))
 
artikul:
Ouça as notícias )))) Eles lhe dirão popularmente porque isso aconteceu )))) Eles até começaram a lhe dizer )))) Não sei de que merda estou falando ))))

Eles subiram nas bolhas e voltaram para baixo nas mesmas bolhas :-)
 
Forte, o H4 está confirmado agora???? =))
 
artikul:
Ouça as notícias )))) Eles lhe dirão popularmente porque isso aconteceu )))) Eles até começaram a lhe dizer )))) Não sei de que merda estou falando ))))
Agora você será informado para aqueles que não entendem porque a queda aconteceu, e para aqueles que são capazes de analisar os eventos atuais no mundo da FA, ele está sempre atento e reage a tempo.
 
21april:

Em cima das bolhas, em baixo das bolhas:-)
yep, poooooook so got it))))
 
Noterday:
Forte, o H4 está confirmado agora???? =))
Sim, no outono confirmado))))
 
margaret:
Agora a história será contada para aqueles que não entendem porque o acidente aconteceu, mas aqueles que são capazes de analisar os eventos no mundo da FA estão sempre conscientes e reagem a tempo.

Macroeconomia não é algo com que meu cérebro possa lidar ))))
 
seolink74:

Meus 40 dólares ficarão em sua consciência :))

quanto já?

;)