FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 255

 

Podemos subir já ou é muito cedo?

 

Até o momento, formou-se um canal descendente. Ninguém cancelou o garfo Andrews. Portanto, olhe para o 4220 para ver o que acontece depois desse nível.

 
NEKSUS_:

Podemos subir já ou é muito cedo?


Gostaria de lhe fazer uma pergunta modesta, o indicador da linha azul é baseado em redes neurais ou está escrito em quê?
 
trinitron:
Uma pergunta humilde, e o indicador que dá a linha azul, está na rede neural ou no que está escrito?

Não, é mais simples do que isso... descrição oficial (inteligente): Astro-indicador mostrando a hora do dia em que ele está no momento(não visível na captura de tela, desligado) em um planeta N-n (7 planetas no total). A previsão é construída sobre o princípio da regularidade dentro do ciclo diário do planeta.

Em mais simples (mais curtos): são os paternos da Fisher, que se baseiam em dados do relógio planetário

 

Posso jogar um peru como este?

 

Vai haver um salto de uma milha:


 
DragonSL:

Vai haver um salto de uma milha:



Antes de 1.4130-50 você não pode esperar e pegar qualquer ressalto.
 
strangerr:

Antes de 1.4130-50 você não deve esperar por ressaltos.

Talvez até mais baixo.

P.s. a trinitron, você vê o gráfico por trás desta bagunça em sua tela?

 

Aqui está minha imho de curto prazo:

Pretendo comprar após uma recuo por volta de 1.4273, menos seguro.

 
SergSV:

Talvez até mais baixo.

P.s. a trinitron Você consegue ver o gráfico atrás da bagunça que você tem na tela?

Você pode falar com base no primeiro nome. Eu o vejo e é ótimo. É apenas uma questão de hábito. Eu olho para este gráfico algumas vezes ao dia. Dentro do dia, eu olho para horas/ 5 minutos, etc.