FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 199

 
Tantrik:

O que todos estão esperando (hoje - amanhã) vai acontecer no mercado. Estou esperando que o iene caia, intervenção (explícita, implícita).
O problema não é que todos esperam algo, mas que alguém SABE o que tem que fazer e o faz, enquanto muitos não confiam em suas expectativas e acabam perdendo muito ou NÃO o fazem ou o fazem tarde demais...
 
artikul:


Eu não vou esperar mais ))))

Vejo que você está um pouco abaixo do limite de venda, também))))
 
artikul:


Ian também não está esperando ))))

é hora de fixar o lucro.
 
rigc:
O problema nem sequer é que todos esperam algo, mas que alguém SABE o que fazer e o faz, enquanto muitos não acreditam em suas expectativas e acabam perdendo muito ou fazendo NOTHING ou fazendo-o tarde demais ...
A compra dólar/iene, euro/iene, etc. é feita na hora certa.
 
Tantrik:
dólar/iene, euro/iene, etc. tchau - já era hora.

Meus 40 dólares ficarão em sua consciência :))


 
seolink74:

Meus 40 dólares ficarão em sua consciência :))


eu não acredito em sua consciência)))) eu negoceio de acordo com minha visão de mercado e eu aconselho você também)))))
 
rigc:
eu não acredito em sua consciência)))) eu negoceio de acordo com minha visão de mercado e eu o aconselho)))))
Bem, eu também tentei minha estratégia... escondendo-me atrás dos pivôs dia e semana da EMA 24 EMA 72... deixe-a tentar romper :))) Se chegar à sel.
 
seolink74:
Eu também usei minha estratégia... Eu me escondi atrás do EMA 24 EMA com pivôs de 72 dias e 72 semanas... deixe-o tentar romper :))) Se chegar à sel
Muito bem, boa sorte!
 
Tantrik:
é hora de fixar os lucros.

Vou esperar pela minha reversão ))))
 
rigc:
eu não acredito em sua consciência)))) eu negoceio de acordo com minha visão de mercado e eu o aconselho)))))


$\yenne 21.07.