FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 212

 
sever31:
Estou observando os PAMMs, muitos dos "duros" estão em baixo ou se foram. eles estão acostumados a correções, porra.

Que tipo de dificuldades?
 
sever31:
Eu olho para os PAMMs, muitos dos "duros" caíram ou perderam dinheiro. eles estão acostumados a foder as correções.

De que tipo de correção estamos falando?

O mercado está saltando, parece que a história se repete = crise, mas tenho dúvidas sobre o resultado, durante a última rodada de crise o mercado caiu, e desta vez pode ser apenas o dólar a cair, e que apenas para perdão da dívida, acho que não foi por nada que as matérias-primas e os metais subiram de preço.

 

Graças a todos, que apostaram comigo na borboleta azul, encontrada em https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page195, foi exatamente como a teoria prevê, 1,27 nível na segunda linha da primeira asa (aqueles estranhos 1,27, não o "dourado" 1,23, que é um "feitiço mágico" para você). Foi um grande dia de jogo, adoro quando tudo está claro na técnica e previsto com antecedência.

Eu gosto quando tudo vai bem com a técnica e faz boas previsões.

O padrão borboleta é uma figura de reversão e após sua execução a reversão é inevitável, como o colapso do capitalismo. Para onde vamos agora, é claro, para o sul. Qual é a sua opinião, qual é o grau de correção neste movimento?

 
megapey:

Graças a todos, que apostaram comigo na borboleta azul, encontrada em https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page195, foi exatamente como a teoria prevê, 1,27 nível na segunda linha da primeira asa (aqueles estranhos 1,27, não o "dourado" 1,23, que é um "feitiço mágico" para você). Foi um grande dia de jogo, adoro quando tudo está claro na técnica e previsto com antecedência.

Eu gosto quando tudo vai bem com a técnica e faz boas previsões.

O padrão borboleta é uma figura de reversão e após sua execução a reversão é inevitável, como o colapso do capitalismo. Para onde vamos agora, é claro, para o sul. Qual é a sua opinião, qual é o grau de correção neste movimento?

1,4320
 
Estive observando vários PAMMs e já coloquei minhas contas de investimento no terminal. Notei que, assim que vejo um movimento mais ou menos suave, os fundos dos comerciantes se derretem. Tenho lidado com vários corretores, por isso não notei nenhuma flutuação. Hoje, cerca de 250 pips sobre o euro e muitos comerciantes reverteram para o sul.
 
Tantrik:
1,4320

Atraiu um par de ondas de lobos na última tendência nos horários, ambos têm um alvo de

1.4020

Quando há dois deles, a força da previsão dobra, eu acho.

 
Sim, tendo ainda que procurar no fórum, também coloquei uma venda, com base em minhas marcações. E para onde vamos, veremos.
 
sever31:
Eu olho para os PAMMs, monitorando, muitos "caras duros" estão em baixo ou se foram. acostumados a foder as correções.
Você pode me dar um exemplo de um PAMM que está sendo negociado há cerca de um ano e perdeu ou perdeu mais de 10% do depósito... O mais provável é que os recém-chegados tenham "falido". Um movimento de 150 pips pode acabar com o PAMM de alguém?
 

E esta é a descida projetada através do canadense, 500 pontos poderiam ir, mas quão rápido, essa é a questão)


 

O que segue?